DESKTOP

Grupo IPO incorpora cirurgia plástica com mais de 40 profissionais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

IPO 0179 web - Grupo IPO incorpora cirurgia plástica com mais de 40 profissionais
O IPO Plástica conta com mais de 40 profissionais. (Foto: Divulgação)

O Grupo IPO, que administra o Hospital IPO, especializado em ouvido, nariz e garganta, está lançando uma nova especialidade: o IPO Plástica, com mais de 40 profissionais e sob coordenação dos otorrinolaringologistas e cirurgiões da face Elen Carolina David João de Masi e Fabio Maniglia. Grande parte deles já atende no hospital. Oficialmente, o novo centro médico passa a funcionar a partir desta quarta-feira (5) de forma online, com um site oficial e ficha técnica dos profissionais, incluindo ainda informações complementares sobre os procedimentos a ser realizados.

De acordo com Maniglia, a iniciativa surgiu da observação, dentro do Grupo IPO, da necessidade de ampliar a atuação no segmento devido ao aumento da demanda e também como forma de orientar a população. Os procedimentos cirúrgicos da face e do corpo estão entre os setores da medicina que mais crescem no Brasil, 25% ao ano, de acordo com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).

IPO 0195 web 1 - Grupo IPO incorpora cirurgia plástica com mais de 40 profissionais
O novo centro médico passa a funcionar a partir desta quarta-feira (5) de forma online. (Foto: Divulgação)

“O Hospital IPO já é reconhecido por ser especializado em procedimentos da face, como a rinoplastia (cirurgia realizada no nariz para melhorar a estética ou a respiração) e a otoplastia (para correção de orelha de abano). Agora, complementamos com profissionais especialistas que também realizam procedimentos corporais como implante de prótese, lipoaspiração, abdominoplastia e outras cirurgias”, diz Fabio Maniglia.

Orientação com lives e vídeos

IPO 0191 web 1 - Grupo IPO incorpora cirurgia plástica com mais de 40 profissionais
O IPO Plástica também terá uma atuação nas redes sociais. (Foto: Divulgação)

Paralelamente ao novo site, que dará detalhes sobre o portfólio dos cirurgiões, assim como sobre o funcionamento dos procedimentos, o IPO Plástica também terá uma atuação nas redes sociais. Semanalmente, assim como já ocorre com o projeto IPO Conecta, os profissionais irão postar conteúdos no Instagram para esclarecer temas que geram dúvidas no público. Da mesma forma, vídeos gravados por eles também irão ao ar no YouTube.

LEIA TAMBÉM:

O Hospital IPO conta com uma equipe multidisciplinar de áreas relacionadas à otorrinolaringologia. Atualmente possui o único pronto-atendimento 24 horas da especialidade no Sul do país, mais de seis centros de tratamento, estrutura educacional voltada à otorrinolaringologia, mais de 150 médicos que atendem em 20 especialidades e mais de 30 unidades no Paraná e Santa Catarina. O Grupo IPO surgiu a partir da união de alguns professores de medicina da UFPR, em outubro de 1992, para criar um centro especializado em otorrinolaringologia. Em junho de 2000 inaugurou seu hospital, um edifício de dez andares e 11 mil metros quadrados no bairro Água Verde.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X