DESKTOP

Shopping de Curitiba inaugura sala de coworking gratuita

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

P 20200803 173353 SRES 1024x576 - Shopping de Curitiba inaugura sala de coworking gratuita
Ventura Shopping de Curitiba cria coworking para atender principalmente quem não dispõe de infraestrutura para estudar e trabalhar. (Foto: Divulgação)

A pandemia do novo coronavírus tem revolucionado os serviços do varejo fazendo com que o setor se reinvente para se manter na mente do consumidor. Aplicativos, lockers, drive-thru, vitrines virtuais, delivery e várias outras alternativas passaram a ser oferecidas aos clientes para aumentar as vendas durante a pandemia. Agora, uma outra novidade lançada pelo Ventura Shopping de Descontos, de Curitiba, beneficia principalmente aqueles que não dispõem de estrutura necessária para trabalhar ou estudar: um coworking equipado com cadeiras, mesas e internet WiFi, disponibilizado gratuitamente ao público. O espaço está localizado no setor azul do shopping e atende a todas as medidas de distanciamento social e de segurança recomendadas pelos órgãos de saúde.

Dados do levantamento “TIC Domicílios 2019”, realizado pelo Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic), apontam que aproximadamente 30% dos lares no Brasil não têm acesso à internet. “Essa é uma triste realidade e um grande desafio para pessoas que precisam estudar, trabalhar ou, até mesmo, procurar um emprego de forma remota”, diz a gerente de marketing do Ventura Shopping e idealizadora do projeto, Daniela Leal.

LEIA TAMBÉM:

O coworking também atenderá os consumidores que estão fazendo compras e precisam resolver algum problema do trabalho, participar de uma reunião ou atualizar as demandas do dia.

Serviço
Ventura Shopping
Endereço: R. Itacolomi, 292 – Portão
Horário de funcionamento: De segunda à sexta das 12 às 22h

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.