DESKTOP

Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral realizado em Curitiba inova na versão on-line

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

PereiraCarolCleve2 1 1024x618 - Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral realizado em Curitiba inova na versão on-line
Os advogados Ana Carolina Clève e Luiz Fernando Pereira, que estão à frente do VII Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral. (Foto: Divulgação/Jonathan Campos)

Os ministros Carmem Lúcia e Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, participam nesta sexta-feira (21) da conferência de encerramento do Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral, que está sendo realizado em Curitiba desde segunda-feira (17). Realizado desde 2008, pela primeira vez o congresso ocorre de forma virtual devido à pandemia. Não são apenas transmissões on-line, mas um novo conceito de evento, pensado para plataformas virtuais, com interatividade e alta tecnologia, dizem os advogados Ana Carolina Clève, presidente do Instituto Paranaense de Direito Eleitoral (Iprade), e Luiz Fernando Pereira, que preside o congresso.

A programação conta com grandes nomes do direito nacional, como a maioria dos ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), incluindo o presidente e o vice da corte, respectivamente, Edson Fachin e Luís Roberto Barroso, que também integram o Supremo Tribunal Federal (STF). Eles participaram do evento na segunda-feira. As transmissões ocorrem de um estúdio de alto padrão, instalado no Hotel Bourbon, no Centro de Curitiba.

LEIA TAMBÉM:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X