DESKTOP

Greca testa aparelho que desinfecta sola de sapatos; novidade é lançamento de startup de Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

grec 1 - Greca testa aparelho que desinfecta sola de sapatos; novidade é lançamento de startup de Curitiba
O prefeito Rafael Greca testou o Desintech Shoes, aparelho desenvolvido pela startup curitibana Desintech para desinfectar calçados. (Foto: Divulgação/Desintech)

O prefeito Rafael Greca testou o Desintech Shoes, um aparelho desenvolvido pela startup curitibana Desintech para desinfectar calçados. Ele ganhou um exemplar de presente do empresário paraense Marcio Bellesi que esteve na prefeitura nesta terça-feira (18) para apresentar a novidade a Greca. A plataforma, certificada pelo Laboratório de Virologia da Unicamp, elimina 99,99% dos agentes virais presentes nas solas dos sapatos em apenas 10 segundos.

asdfgh 3 - Greca testa aparelho que desinfecta sola de sapatos; novidade é lançamento de startup de Curitiba
A plataforma elimina 99,99% dos agentes virais presentes nas solas dos sapatos em apenas 10 segundos. (Foto: Divulgação/Desintech)

LEIA TAMBÉM:

O Desintech Shoes possui lâmpadas ultravioleta com a tecnologia UV-C, reconhecida mundialmente no combate ao novo coronavírus. A startup, que já recebeu aportes de investidores paraenses, espera comercializar 10 mil unidades ainda neste semestre. O próximo lançamento da empresa, com sede da Água Verde, será a cabine de higienização de carrinhos de compras de supermercado, que também já foi avaliada e recebeu o mesmo laudo de eficácia da Unicamp.

Sem título 1.pngdeafasz 1 - Greca testa aparelho que desinfecta sola de sapatos; novidade é lançamento de startup de Curitiba
O empresário paraense Marcio Bellesi e o prefeito Rafael Greca. (Foto: Divulgação/Desintech)

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X