DESKTOP

Ditado pela pandemia, Novo realiza primeira convenção virtual de Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

João e Geovana2 1 1024x678 - Ditado pela pandemia, Novo realiza primeira convenção virtual de Curitiba
O pré-candidato a prefeito do Partido Novo, João Guilherme de Moraes, e sua vice, Geovana Conti. (Foto: Divulgação)

O diretório do Partido Novo em Curitiba realizará no próximo dia 31 a primeira convenção municipal virtual. O evento começa às 18 horas e seguirá todos os ritos previstos pela resolução do Tribunal Superior Eleitoral. As convenções podem ser realizadas entre 31 de agosto e 16 de setembro, mas o partido optou pelo primeiro dia para lançar os nomes dos pré-candidatos à prefeitura de Curitiba, João Guilherme de Moraes e Geovana Conti como vice-prefeita. O Novo quer repetir a mesma estratégia adotada pela sigla em Minas Gerais, com o governador Romeu Zema. A convenção tem como pauta confirmar a única chapa inscrita para disputar a prefeitura.

A convenção virtual também oficializará a chapa de candidatos à Câmara Municipal, com 32 nomes, sendo dez mulheres. Todos os pré-candidatos a vereador já estão definidos, depois de passar por um processo seletivo do partido, iniciado no ano passado e que envolveu diversas etapas. Entre elas, estava mostrar conhecimento de princípios constitucionais, das funções aos cargos que concorrerão e posicionamento em situações hipotéticas sobre temas como saúde e urbanismo.

LEIA TAMBÉM:

O Novo informa que não fará coligação por ser contra o uso do Fundo Eleitoral, de R$ 2 bilhões, para financiamento das campanhas. O partido devolveu à União os R$ 36 milhões aos quais teria direito.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X