DESKTOP

Bistrô Boi and Beer reabre após 161 dias, com área de espera para evitar filas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

WhatsApp Image 2020 08 24 at 19.43.17 - Bistrô Boi and Beer reabre após 161 dias, com área de espera para evitar filas
Bistrô Boi and Beer Açougue Moderno reabre para atendimento presencial nesta terça-feira (25). (Foto: Divulgação)

Após 161 dias fechado, operando somente na modalidade delivery e take away, o bistrô Boi and Beer Açougue Moderno reabre para atendimento presencial nesta terça-feira (25). As entregas e retiradas no balcão continuam funcionando normalmente. Para retomar o serviço de salão, foram adotadas medidas de segurança, entre elas a tomada da temperatura dos clientes na entrada, além do uso obrigatório de máscara para transitar pelo local, fiscalizado por um “Xerife Covid”. Ao sentar, saquinhos para guardar as máscaras estarão disponíveis em cada lugar da mesa. Cada uma conta com um reservatório de álcool em gel.

A disposição das mesas foi modificada para que haja um espaçamento seguro. Além disto, serão aceitos grupos de até quatro pessoas no máximo para evitar aglomeração, não sendo possível juntar mesas. Os pedidos permanecem sendo feitos via tablet.

Área de espera própria

A espera não poderá mais ser feita do lado de fora também para evitar aglomeração. O restaurante providenciou uma área de espera coberta, com uma decoração própria, para que os clientes possam se sentir à vontade enquanto aguardam sua vez de comer. Serão oito mesas para quatro pessoas, limite que não poderá ser ultrapassado. Nessa área está permitido apenas o consumo de bebidas.

LEIA TAMBÉM:

O menu incluiu algumas sugestões que fizeram sucesso na implementação do delivery, como os combos, compostos de uma sugestão de carne, arroz, farofa e maionese. O chef e sócio da casa, Vitor Bourguignon, assina o Prato do Chef – uma sugestão mensal que estará disponível no almoço durante a semana. Para este mês, o estrogonofe de mignon com batata-palha e arroz branco é a opção indicada. Além disso, a linha de Burgers, com criações exclusivas de Bourguignon, também poderá ser degustada no local.

SERVIÇO:

Boi and Beer Açougue Moderno
Rua Marcelino Champagnat, 779, Mercês.
Funciona de terça a sábado, das 11h às 23h, e aos domingos das 11h às 21h. Os pedidos via delivery podem ser feitos pelo telefone (41) 3328-4590 ou pelos aplicativos Boi and Beer, Rappi e iFood.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X