DESKTOP

Casal de Curitiba investe em franquia de óculos em plena pandemia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Gabriela Fialho

WhatsApp Image 2020 08 25 at 10.54.34 1 1024x768 - Casal de Curitiba investe em franquia de óculos em plena pandemia
A loja já está aberta ao público e conta com o portfólio completo de produtos da marca. (Foto: Divulgação)

O casal Vitor Bortoloni e Camila Neves decidiu se arriscar em um novo negócio no começo de 2020. Eles são profissionais de outras áreas, mas para realizar um sonho inauguraram a novidade bem no meio da pandemia do novo coronavírus: uma franquia nacional de óculos em um shopping de Curitiba. Ele, engenheiro florestal, e ela, jornalista, juntaram o dinheiro para abrir uma loja da Chili Beans no Omar Square (antigo Shopping Omar). Agora, com a retomada gradual da economia, estão confiantes que tudo vai dar certo.

O empreendimento seria inaugurado no começo do ano, mas por causa da pandemia foram forçados a adiar os planos. “Tínhamos programado a abertura para o começo de 2020, mas não imaginávamos que enfrentaríamos uma pandemia, um momento tão delicado. Mesmo assim, com responsabilidade e tomando muito cuidado, optamos por não desistir do nosso plano”, explica Bortoloni.

LEIA TAMBÉM:

A loja, que já está aberta ao público, conta com o portfólio completo de produtos da marca – que lança 10 modelos de óculos por semana – e tem todos os produtos exclusivos e atendimento personalizado. “Nós enxergamos um grande potencial em Curitiba e por isso é um orgulho abrir uma nova loja da nossa marca na cidade. Nós construímos uma marca cheia de história e essa inauguração faz parte do nosso propósito de estar cada vez mais próximo dos nossos consumidores”, conta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X