DESKTOP

Emirates oferece teste gratuito de Covid-19 para brasileiros que querem viajar a Dubai

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Reinaldo Bessa

38099160 303 - Emirates oferece teste gratuito de Covid-19 para brasileiros que querem viajar a Dubai
Os clientes do Brasil podem aproveitar tarifas especiais entre 25 de agosto e 8 de setembro de 2020 para viagens a ser realizadas até 31 de outubro próximo. (Foto: Divulgação)

A companhia aérea Emirates está com uma promoção especial para os brasileiros que queiram conhecer Dubai. Os clientes do Brasil podem aproveitar tarifas especiais entre 25 de agosto e 8 de setembro de 2020 para viagens a ser realizadas até 31 de outubro próximo. Como parte da oferta especial para a capital dos Emirados Árabes Unidos, os clientes poderão fazer um teste PCR grátis para a Covid-19 antes do voo, obrigatório para quem vai à cidade.

O teste está disponível para todos os clientes, independentemente da classe de viagem. “Dubai está aberta e gostaríamos de receber visitantes do Brasil para desfrutar das muitas atrações da cidade com nossas tarifas especiais. Nossos clientes terão uma coisa a menos com que se preocupar antes de desfrutar do nossos voos, agora três vezes por semana, de São Paulo para Dubai”, afirma Stephane Perard, diretor executivo da Emirates para o Brasil.

Tarifas Especiais

Clientes do Brasil podem aproveitar a oferta da Emirates para visitar Dubai com tarifas a partir de US$ 899 (Classe Econômica); USD 3.999 (Classe Executiva);

Destino Dubai

De praias ensolaradas e atividades históricas à hospitalidade de classe mundial e instalações de lazer, Dubai é um dos destinos globais mais populares. Em 2019, a cidade recebeu 16,7 milhões de visitantes e sediou centenas de reuniões e exposições globais, bem como eventos esportivos e de entretenimento. Foi uma das primeiras cidades do mundo a obter um selo SafeTravels do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) – que endossa as medidas abrangentes e eficazes de Dubai para garantir a saúde e segurança dos hóspedes.

Teste PCR grátis

A Emirates fez parceria com dois laboratórios locais para essa iniciativa de oferecer teste PCR COVID-19 gratuito para clientes em voos da Emirates de São Paulo para Dubai. Em São Paulo, o teste gratuito pode ser feito pelo Laboratório Clínico da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, com opções para os clientes o fazerem por coleta domiciliar ou no próprio laboratório.

Clientes de São Paulo e das cidades de Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Natal e São Luís podem fazer seus exames com o A+ Medicina Diagnóstica em laboratório. Por motivos de saúde e segurança, é obrigatório que os testes sejam realizados até 96 horas antes da partida.

Os clientes que desejam aproveitar o teste gratuito oferecido pela Emirates devem seguir este processo:

  1. Reserve o voo em emirates.com ou com um agente de viagens
  2. Envie um e-mail para [email protected] incluindo o e-ticket e confirmando o endereço de e-mail e número de telefone pelo menos 7 dias antes de viajar
  3. A Emirates enviará por e-mail um voucher com os dados de contato dos laboratórios
  4. Ligue para o laboratório para agendar o teste levando em conta que ele deve ocorrer até 96h antes da viagem de acordo com a diretriz do governo de Dubai
  5. Apresente o voucher na hora do teste
  6. O laboratório enviará os resultados por e-mail ao passageiro antes da viagem
  7. O passageiro deve apresentar os resultados do teste no check-in

Os clientes da Emirates não são obrigados a aceitar a oferta gratuita de teste de PCR COVID-19 e podem providenciar, por conta própria, o teste em outros laboratórios certificados no Brasil (Em Curitiba e Região Metropolitana eles podem ser feitos no Laboratório Caboracy Kosop/LabCK, que tem unidades móveis para coleta, mediante agendamento pelo e-mail [email protected] ou pelo 41 99877-8334). Os resultados negativos dos testes, 96 horas antes da partida, são obrigatórios para todos os clientes e devem ser apresentados durante o check-in. Quaisquer encargos de teste exigidos em voos de retorno de Dubai para São Paulo devem ser arcados pelo cliente.

LEIA TAMBÉM:

O anúncio de testes gratuitos é mais uma iniciativa de saúde e segurança da Emirates no país, que já ofereceu cobertura global gratuita para custos relacionados à Covid-19. Os clientes podem viajar tranquilos, já que a companhia se comprometeu a cobrir despesas médicas relacionadas à Covid, sem custo, caso sejam diagnosticados durante a viagem e enquanto estiverem longe de casa. Esta cobertura entra em vigor imediatamente para clientes que voam até 31 de outubro de 2020 (primeiro voo a ser concluído em ou antes de 31 de outubro) e é válida por 31 dias a partir do momento em que voam no primeiro setor de sua viagem. Isso significa que os clientes da Emirates podem continuar a se beneficiar da garantia adicional dessa cobertura, mesmo que viajem para outra cidade depois de chegar ao destino da Emirates. Para mais detalhes: www.emirates.com/COVID19assistance.

Voos três vezes por semana

A Emirates também acaba de aumentar a frequência de voos para o Aeroporto de Guarulhos. O país passou a receber três voos semanais, menos de um mês depois da retomada dos serviços, em 2 de agosto. Tendo a segurança como prioridade, a Emirates está expandindo gradualmente seus serviços de passageiros para 75 cidades em setembro, permitindo que os viajantes se conectem às Américas, Europa, África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico via Dubai. Os clientes da rede da Emirates podem fazer stopover ou viajar para Dubai, pois a cidade foi reaberta para visitantes internacionais de negócios e lazer.

Entre as medidas adotadas em cada etapa da viagem estão a distribuição de kits de higiene gratuitos contendo máscaras, luvas, desinfetantes para as mãos e lenços antibacterianos para todos os clientes.

Visto grátis na chegada

Os brasileiros que viajam para Dubai podem aproveitar as vantagens do visto gratuito na chegada. Dubai foi reaberta para visitantes de negócios e lazer com novos protocolos de viagens aéreas que protegem a saúde e a segurança dos visitantes e comunidades. Para mais informações sobre os requisitos de entrada para visitantes internacionais em Dubai acesse www.emirates.com/flytoDubai

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X