DESKTOP

Museu Oscar Niemeyer está entre as melhores atrações do mundo pelo TripAdvisor

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

normal AEDD98A53446BF7347EF792934EFB6E1 1 1 - Museu Oscar Niemeyer está entre as melhores atrações do mundo pelo TripAdvisor
MON está entre as 10 Melhores Atrações do Mundo. (Foto: Divulgação/José Fernando Ogura-AEN)

O Museu Oscar Niemeyer acaba de conquistar o prêmio Travellers’ Choice de 2020 ao ser incluído no seleto grupo das 10% Melhores Atrações do Mundo. A classificação tem como base avaliações do público visitante do museu feitas em 2019, antes de qualquer mudança causada pela pandemia da Covid-19. Com base em um ano inteiro de avaliações da plataforma de viagens TripAdvisor, os vencedores são conhecidos por receberem ótimos comentários de seus viajantes. Com um acervo composto por aproximadamente sete mil peças mantidas em um espaço superior a 35 mil m² de área construída, 17 mil deles de área para exposições, o que torna o MON o maior museu de arte da América Latina, o MON – como é mais conhecido entre os curitibanos – abriga referenciais importantes da produção artística nacional e internacional nas áreas de artes visuais, arquitetura e design.

O Tripadvisor é a maior plataforma de viagens do mundo, com interação mensal de 463 milhões de pessoas e mais de 860 milhões de avaliações e opiniões sobre 8,7 milhões de estabelecimentos e atrações em todo o planeta. “É uma satisfação enorme ver reconhecido o trabalho conjunto da equipe do MON e de todos que, de alguma forma, contribuem para que o museu seja o que é”, diz a diretora-presidente da instituição, Juliana Vosnika.

LEIA TAMBÉM:

“Os vencedores de todos os anos são apreciados por seu serviço e sua qualidade excepcionais. Não são apenas merecedores, mas também uma grande fonte de inspiração”, diz a diretora comercial da TripAdvisor, Kanika Soni.

O MON está temporariamente fechado para o público, atendendo ao decreto estadual nº 4.230, que determinou o fechamento dos espaços culturais do governo do estado e suspendeu os eventos artísticos e culturais a partir de 17 de março.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X