DESKTOP

Ponto Gin retoma as atividades seguindo todos os protocolos de segurança

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Tempo de leitura: 2 minutos

Da Redação

ponto gin
O bar Ponto Gin, localizado no Shopping Hauer, terá uma proteção em acrílico que separa o staff da casa do público e com capacidade limitada e horário reduzido. (Foto: Divulgação)

Depois de 60 dias fechado, o Ponto Gin, primeiro bar de alta coquetelaria de Curitiba com ênfase na bebida, retoma as atividades nesta quarta-feira (26). Localizada no Shopping Hauer, a casa conta com uma proteção em acrílico que separa o staff do público e funcionará com capacidade limitada e horário reduzido. Entre as regras adotadas estão o uso obrigatório de máscara por funcionários e clientes, medição de temperatura na entrada e a disponibilização de álcool em gel em todas as mesas. Até mesmo no deck o distanciamento mínimo entre os lugares será exigido e o atendimento estará sujeito à capacidade de público permitida. Festas e eventos que geram aglomeração não serão promovidos durante este período.

LEIA TAMBÉM:

“Com a mudança para a bandeira amarela e seguindo à risca as regras sanitárias e de distanciamento, é possível reabrir gradualmente nosso segmento, um dos mais atingidos pela pandemia”, afirma Arthur Maia, um dos sócios do Ponto Gin. Além do atendimento presencial, o bar reativará o delivery para a entrega de coquetéis engarrafados, prontos para ser consumidos em casa.

Inaugurado em julho de 2017, o Ponto Gin possui cerca de 50 m² com um espaço interno de dois andares e um deck. A decoração é assinada pelo arquiteto Alexandre Neves e pelo decorador Paulo Peruzzo. A carta de coquetéis apresenta drinks outside e inside, servidos em bags recicláveis e taças. Todos os drinks são assinados por Vinícius Kodama, que já recebeu o 2º lugar no Grey Goose Viva La Revolucion Regional, no Coffee in Good Spirits Nacional e no Monin Cup Brasil, além de outras premiações, e Ana Carolina Soares, semifinalista do Bacardi Legacy 2019 e 1º lugar na Liga de Bares de Curitiba (Hambre + 1883) com o coquetel Amálgama.

Serviço
Ponto Gin
Rua Coronel Dulcídio, 739, Batel Shopping Hauer
Horário: terça a domingo, das 18h às 23h

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X