DESKTOP

Ponto Gin retoma as atividades seguindo todos os protocolos de segurança

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

WhatsApp Image 2020 08 26 at 11.58.14 - Ponto Gin retoma as atividades seguindo todos os protocolos de segurança
O bar Ponto Gin, localizado no Shopping Hauer, terá uma proteção em acrílico que separa o staff da casa do público e com capacidade limitada e horário reduzido. (Foto: Divulgação)

Depois de 60 dias fechado, o Ponto Gin, primeiro bar de alta coquetelaria de Curitiba com ênfase na bebida, retoma as atividades nesta quarta-feira (26). Localizada no Shopping Hauer, a casa conta com uma proteção em acrílico que separa o staff do público e funcionará com capacidade limitada e horário reduzido. Entre as regras adotadas estão o uso obrigatório de máscara por funcionários e clientes, medição de temperatura na entrada e a disponibilização de álcool em gel em todas as mesas. Até mesmo no deck o distanciamento mínimo entre os lugares será exigido e o atendimento estará sujeito à capacidade de público permitida. Festas e eventos que geram aglomeração não serão promovidos durante este período.

LEIA TAMBÉM:

“Com a mudança para a bandeira amarela e seguindo à risca as regras sanitárias e de distanciamento, é possível reabrir gradualmente nosso segmento, um dos mais atingidos pela pandemia”, afirma Arthur Maia, um dos sócios do Ponto Gin. Além do atendimento presencial, o bar reativará o delivery para a entrega de coquetéis engarrafados, prontos para ser consumidos em casa.

Inaugurado em julho de 2017, o Ponto Gin possui cerca de 50 m² com um espaço interno de dois andares e um deck. A decoração é assinada pelo arquiteto Alexandre Neves e pelo decorador Paulo Peruzzo. A carta de coquetéis apresenta drinks outside e inside, servidos em bags recicláveis e taças. Todos os drinks são assinados por Vinícius Kodama, que já recebeu o 2º lugar no Grey Goose Viva La Revolucion Regional, no Coffee in Good Spirits Nacional e no Monin Cup Brasil, além de outras premiações, e Ana Carolina Soares, semifinalista do Bacardi Legacy 2019 e 1º lugar na Liga de Bares de Curitiba (Hambre + 1883) com o coquetel Amálgama.

Serviço
Ponto Gin
Rua Coronel Dulcídio, 739, Batel Shopping Hauer
Horário: terça a domingo, das 18h às 23h

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X