DESKTOP

Diogo Portugal traz sua fake live ao vivo para a Pedreira Paulo Leminski neste sábado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Reinaldo Bessa

DIOGO 1 1024x1024 - Diogo Portugal traz sua fake live ao vivo para a Pedreira Paulo Leminski neste sábado
Com uma 1h15m de duração, o show aborda temas relacionados à quarentena e outros assuntos da atualidade. (Foto: Divulgação)

O humorista curitibano Diogo Portugal traz a Curitiba neste sábado (29) seu show “FakeLive”, que vem fazendo muito sucesso em seu canal oficial no Youtube. A apresentação será na Pedreira Paulo Leminski, às 22h15, no formato drive-in. Com uma 1h15m de duração, o show aborda temas relacionados à quarentena e outros assuntos da atualidade. Durante a apresentação, Diogo vai interagir com a plateia de dentro dos carros, conectada via streaming. Os ingressos já estão à venda no site www.planetadrivein.com.br e custam a partir de 100 reais por carro (até quatro pessoas por veículo)

Os espectadores poderão sugerir um tema para que ele crie o esquete na hora e o autor da sugestão terá sua imagem projetada no telão sobre o palco. O quadro se chama “Se vira na Live” e desafiará Diogo a criar a piada de improviso. Também haverá uma fake live surpresa ao vivo. A “vítima”, segundo o humorista, ainda é segredo. Além de dar nome ao show, as criativas fake lives se tornaram um dos principais e mais esperados momentos do espetáculo ao vivo, levando o público às gargalhadas com as tiradas de Diogo ao arrancar respostas inusitadas de personagens do mundo da política e das artes, entre outros.

LEIA TAMBÉM:

“O show é totalmente inédito, aborda este novo momento que estamos vivendo de pandemia, home office, crianças em casa”, disse o humorista ao portal. Outro quadro é o “Comentando Notícias” em que Diogo comenta os assuntos atuais enquanto eles são projetados no telão.

SERVIÇO

Show “FakeLive” com Diogo Portugal
Data: 29/08/2020
Local: Pedreira Paulo Leminski
Rua João Gava, 970, Abranches
Horário: 22h15 (os portões serão abertos às 21h30)
Classificação etária: 16 anos

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X