DESKTOP

Hospital IPO inaugura nova unidade em Curitiba; grupo pretende abrir mais quatro neste ano

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

IPO Champagnat Tamanho web 73 1024x683 - Hospital IPO inaugura nova unidade em Curitiba; grupo pretende abrir mais quatro neste ano
O diretor do Hospital IPO, João Luiz Garcia de Faria (ao centro), com o médico Rodrigo Silveira, coordenador da nova unidade, e a fonoaudióloga Marcia Bonetto. (Foto: Divulgação)

O Hospital IPO inaugura nesta quinta-feira (27) sua nova unidade, o IPO Champagnat, na Rua Martim Afonso, 2910, no centro comercial Express Mall Champagnat. Esta é a primeira de cinco unidades que o Grupo IPO pretende inaugurar ainda este ano neste modelo, localizado em áreas estratégicas de grande fluxo nos bairros, com estacionamento privativo. Segundo o médico e diretor do Hospital IPO, João Luiz Garcia de Faria, a nova unidade faz parte do plano de descentralização do atendimento oferecido na sede do grupo, no bairro Água Verde. O IPO Champagnat fará o atendimento eletivo em várias especialidades e subespecialidades da otorrinolaringologia, além de um centro auditivo com fonoaudióloga e exames audiológicos. O IPO Champagnat atenderá de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

“Seguimos com nosso plano de expansão focado na descentralização do atendimento da nossa sede para estarmos mais próximos dos pacientes e evitar deslocamentos desnecessários”, diz João Luiz Faria, sócio da BF Medical Facilities, empresa detentora do Eco Medical Center, complexo hospitalar em construção em Curitiba, com previsão de inauguração para 2021 e investimento de R$ 100 milhões. O complexo funcionará de forma integrada à sede do Grupo IPO na Avenida República Argentina.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X