DESKTOP

Restaurante Île de France reabre o salão depois de cinco meses; delivery continua

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Reinaldo Bessa

0012 IMG 6809 NJR 683x1024 - Restaurante Île de France reabre o salão depois de cinco meses; delivery continua
O Île de France volta a atender com lugares reduzidos e horário alterado, das 18:30 às 23h. (Foto: Divulgação/ Naideron Jr)

O restaurante Île de France volta a atender em seu salão nesta sexta-feira (28), após permanecer fechado desde o final de março devido à pandemia. Em 67 anos de funcionamento, completados em fevereiro, este foi o mais longo período em que o tradicional restaurante deixou de atender sua fiel e exigente clientela in loco, segundo seu proprietário, Jean Paul Decock. “Foi difícil”, diz. Nestes cinco meses o atendimento foi apenas por delivery e drive thru, além da opção do serviço de garçom na casa dos clientes. O cardápio permanece o mesmo, com todos os pratos clássicos que o tornaram uma referência na alta gastronomia curitibana.

A volta do atendimento vem com uma alteração de horário, a partir das 18h30, com encerramento às 23h. O número de lugares também será limitado em respeito à normas de distanciamento social, assim como o uso de máscaras é obrigatório antes e após a refeição. Enquanto esteve com o salão fechado temporariamente, o restaurante aproveitou para ajustar alguns procedimentos quanto ao processo de entrega e atualização dos canais de comunicação, incluindo respostas nas redes sociais e o WhatsApp – uma novidade na história do Île – para conhecer melhor o perfil do cliente que usou o serviço nesses meses todos, muitos deles com pedidos semanais.

LEIA TAMBÉM:

A também proprietária Clara Chao Decock, mulher de Jean Paul, lembra que a volta atende a todos os requisitos das autoridades municipais de saúde e que estão sendo tomados todos os cuidados com a equipe e os clientes. Ela sugere quem em razão da diminuição do número de lugares se façam reservas antecipadas.

Delivery continua

Mesmo com a reabertura do salão, o serviço de delivery continuará ativo, devido à boa aceitação. Os pedidos, para duas pessoas, são transportados e entregues por funcionários uniformizados do restaurante.

Mudança adiada

E a anunciada mudança de endereço do restaurante para a Avenida do Batel, 1550, continua de pé, porém, sem data prevista. A transferência era para ocorrer em 14 de julho passado, mas devido à pandemia os planos tiveram que ser adiados, segundo Márcia Oliveira, uma das idealizadoras do novo Île de France.

SERVIÇO
Reservas: 3223-9962 ou 3232-7220
De segunda-feira a sábado das 18h30 às 23h
Praça 19 de Dezembro, 538, Centro
www.iledefrance.com.br

Menu-Delivery: www.iledefrance.com.br/menu-delivery ou
http://goomer.app/ile
3232-7220 ou 3223-9962 e WhatsApp: (41) 3223-9962
De segunda a sábado das 18h às 22h.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X