DESKTOP

Primeiro da cidade, Cine Drive-In do Madalosso encerra as atividades

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Reinaldo Bessa

WhatsApp Image 2020 08 31 at 16.03.49 3 1024x682 - Primeiro da cidade, Cine Drive-In do Madalosso encerra as atividades
Nestes três meses de funcionamento, o cinema promoveu 75 sessões, todas beneficentes, com ingressos esgotados, que resultaram na arrecadação de 20 toneladas de alimentos. (Foto: Divulgação)

Noventa dias depois, o cinema drive-in do restaurante Família Madalosso chega ao fim. A iniciativa, a primeira de Curitiba, foi um sucesso e veio para enfrentar o fechamento temporário do maior e mais conhecido restaurante de Curitiba e tinha duração prevista de um mês. Mas, devido à boa aceitação pelo público, acabou sendo estendida. A última sessão aberta ao público foi neste domingo (30) e hoje haverá outra, mas para os funcionários de uma empresa da cidade. Nestes três meses de funcionamento, o cinema promoveu 75 sessões, todas beneficentes, com ingressos esgotados, que resultaram na arrecadação de 20 toneladas de alimentos.

As doações serão direcionadas a várias entidades, como a Fundação de Ação Social de Curitiba (FAS), Hospital San Julian e Ação Solidária Curitiba. Além das sessões públicas, foram realizados eventos corporativos e de ativações de marcas patrocinadoras, com um público total estimado de 7.2 mil carros.

WhatsApp Image 2020 08 31 at 16.03.49 1 2 1024x683 - Primeiro da cidade, Cine Drive-In do Madalosso encerra as atividades
As doações serão direcionadas a várias entidades, como a Fundação de Ação Social de Curitiba (FAS), Hospital San Julian e Ação Solidária Curitiba. (Foto: Divulgação)

“O projeto Cine Drive-In veio em meio a uma nova frente de gestão da família Madalosso, uma gestão preocupada com seus funcionários, com o consumidor final e com inovações. Em breve, vocês vão acompanhar grandes novidades que lançaremos, com novos pontos de venda da família e produtos com o intuito de estar cada vez mais próximos dos nossos clientes”, diz o idealizador da atração, Lorenzo Madalosso, sócio e gestor do restaurante.

LEIA TAMBÉM:

Em meio às novas experiências lançadas durante a pandemia, o restaurante de Santa Felicidade continua com os serviços de delivery, drive thru/to go e atendimento presencial do salão.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X