DESKTOP

Em dia de convenção, NOVO inaugura coworking para candidatos a vereador em Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Espaço Novo 1 1024x779 - Em dia de convenção, NOVO inaugura coworking para candidatos a vereador em Curitiba
O Partido Novo vai disponibilizar um coworking para que os candidatos à Câmara Municipal organizem suas campanhas. (Foto: Divulgação)

O Partido Novo vai disponibilizar um coworking para os candidatos a vereador de Curitiba, a partir desta terça-feira (01). O espaço, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 2192, está sendo finalizado e vai servir para que os candidatos à Câmara Municipal organizem suas campanhas. O partido realiza nesta segunda (31), às 16h30, sua convenção municipal para a homologação da chapa ao Executivo e Legislativo. A chapa majoritária é encabeçada pelo médico oftalmologista João Guilherme de Moraes e por Geovana Conti, candidata à vice-prefeita. À Câmara de Vereadores são 31 candidatos. A convenção será no modelo virtual permitido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), através de plataforma de videoconferência.

João Guilherme de Moraes é curitibano, médico e empresário. Tem 46 anos, é casado e tem três filhas. Membro da Sociedade Brasileira de Retina e Vítreo e do Conselho Brasileiro de Oftalmologia, é preceptor da residência médica em oftalmologia no Hospital da Visão e médico da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba e do Hospital Universitário Cajuru. Também é chefe do setor de retina do Oftalmo Curitiba – Hospital da Visão e cirurgião-chefe da Retina Curitiba. Em 2016, participou das eleições municipais de Curitiba, concorrendo ao cargo de vice-prefeito na chapa de Ney Leprevost (PSD), que obteve 46,7% dos votos no segundo turno.

LEIA TAMBÉM:

Geovana Conti tem 42 anos, é formada em Sistemas de Informação. Há seis anos, deixou o emprego em uma multinacional para abrir a empresa social Youngers, na Vila Torres, que prepara jovens para o mercado de trabalho e ajuda a impulsionar negócios locais. Geovana é casada e mãe de duas meninas.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X