DESKTOP

Ratinho Jr. convida Ney Leprevost para reassumir cargo no governo; decisão pode tirá-lo da eleição

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

NEY LEPREVOST 6 1024x649 1 - Ratinho Jr. convida Ney Leprevost para reassumir cargo no governo; decisão pode tirá-lo da eleição
O governador Ratinho Jr. convocou o deputado federal Ney Leprevost para que reassuma imediatamente a secretaria de Justiça, Família e Trabalho do Paraná. (Foto: Divulgação)

O deputado federal e ex-secretário da Justiça, Família e Trabalho do Paraná, Ney Leprevost (PSD), informou nesta sexta-feira, em suas redes sociais, que foi convocado pelo governador Ratinho Jr. para reassumir a pasta para coordenar a retomada dos empregos no estado. Leprevost deixou a secretaria no começo de junho passado para poder apresentar seu nome à convenção municipal do partido como pré-candidato à prefeitura de Curitiba na eleição de novembro. Se ele reassumir o cargo, ficará impedido de disputar a eleição, conforme a legislação eleitoral. A convenção do PSD está marcada para o próximo dia 15.

Ney Leprevost disse que respondeu ao governador que irá refletir sobre o convite durante o fim de semana, após conversar com familiares e amigos. “A decisão é extremamente difícil. Que Deus me dê discernimento para tomá-la”, escreveu o pré-candidato. O convite de Ratinho Jr., que pertence ao mesmo partido do ex-secretário, indica um possível desejo de aliança com o prefeito e candidato à reeleição Rafael Greca (DEM). Em abril, o vice de Greca, Eduardo Pimentel, trocou o PSDB pelo PSD, presidido no estado por Ratinho Jr. O fato gerou desconforto a Leprevost, presidente da sigla na capital.

LEIA TAMBÉM:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X