DESKTOP

Tradicional desfile de Sete de Setembro será substituído por cerimônia virtual

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

MG 1495 1 1024x674 - Tradicional desfile de Sete de Setembro será substituído por cerimônia virtual
Neste ano por causa da pandemia o desfile em comoração à Proclamação da Independência do Brasil será virtual. (Foto: Divulgação/Rodrigo Felix Leal)

Na próxima segunda-feira (7), o tradicional desfile em comemoração à Proclamação da Independência do Brasil será diferente por causa da pandemia. O evento, que todos os anos ocorre na Avenida Cândido de Abreu, será substituído por uma cerimônia virtual, com transmissão pela TV Paraná Turismo, das 11h às 12:30, e pelas redes sociais do governo do estado. Além da Banda da Polícia Militar, que tocará hinos cívicos e as dobradas militares, a apresentação contará com viaturas históricas da corporação que serão expostas no pátio do Palácio Iguaçu para serem exibidas na transmissão. São veículos como Kombi, Fusca, Opala, Toyota Bandeirantes e Blazer que marcaram época no serviço operacional da Polícia Militar. Veículos das Forças Armadas também deverão ser expostos.

LEIA TAMBÉM:

Feriado em Curitiba

Além do feriado que celebra a Independência do Brasil, na próxima terça-feira (8) é dia de Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, padroeira de Curitiba. Portanto, a recomendação da prefeitura é para que a população siga as medidas de prevenção à disseminação da Covid-19. Manter o isolamento social continua sendo a recomendação do Comitê de Técnica e Ética Médica da Secretaria Municipal da Saúde.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X