DESKTOP

Curitiba Comedy Club anuncia fechamento por causa da pandemia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Gabriela Fialho

19883989 2005132533050002 3947620669307372633 n 1 - Curitiba Comedy Club anuncia fechamento por causa da pandemia
Após 10 anos de funcionamento, o Curitiba Comedy Club anunciou que vai encerrar as atividades. (Foto: Divulgação)

O Curitiba Comedy Club que recebeu diversos humoristas como Afonso Padilha, Diogo Portugal, Fábio Porchat, Rafinha Bastos, entre outros nomes nacionais, anunciou nesta terça-feira (09) que irá encerrar as atividades no dia 18 de setembro com um show do comediante Emerson Ceará. De acordo com a nota divulgada nas redes sociais, após seis meses fechado ou operando com a capacidade bastante reduzida, foi preciso “jogar a toalha e encerrar as operações”.

“É com a mais absoluta tristeza e dor no coração que anunciamos que o Curitiba Comedy Club está encerrando suas atividades. Foram dez anos promovendo alegria, diversão e risadas em uma cidade até então reconhecida como sendo fria. Nestes dez anos nós temos orgulho de ter lançado inúmeros comediantes, virando um grande celeiro de humoristas. Alguns, neste curto período, conseguiram até alcançar a fama mundial”, diz o anúncio oficial da casa.

Na nota, o Curitiba Comedy Club reconheceu o momento difícil e criticou todos os governos pelo desamparo aos negócios por todo o país. “Fomos um dos primeiros restaurantes a aderir à campanha do #Fiqueemcasa, certos de que a pandemia seria vencida em pouco tempo e certos de que teríamos apoio dos órgãos superiores. Nada disso aconteceu. Após seis meses fechados ou operando com a capacidade extremamente reduzida, tivemos que jogar a toalha e encerrar nossas operações. Foram seis meses de completo desamparo de todas as esferas do governo, em todos os seus níveis”, afirma a nota divulgada pelos sócios e irmãos João Leonardo e Giuliano Madalosso.

LEIA TAMBÉM:

“O Curitiba Comedy era nosso QG, um lugar comum entre comediantes inciantes e renomados, nao importava, todos soldados da mesma guerra. O desafio era um só, fazer as pessoas rirem. É muito triste saber que fecha um lugar tao importante pra cena do stand up, junto vai a historia. Só tenho a agradecer a esta casa que sempre me abriu as portas e onde fui tratado com muito respeito e carinho”, disse ao portal o humorista curitibano Diogo Portugal, que mora em São Paulo.

A agenda de shows até o encerramento vai contar com alguns comediantes como o grupo curitibano Tesão Piá, Afonso Padilha, Serginho Lacerda, Gabriel Lacerda, entre outros. Confira a agenda completa AQUI.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X