DESKTOP

Restaurante convida aniversariantes para jantar; ideia é estimular clientes a sair de casa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Reinaldo Bessa

IMG 1743 fachada crédito Jean Moura Flores 1 1024x725 - Restaurante convida aniversariantes para jantar; ideia é estimular clientes a sair de casa
A promoção foi criada para estimular o público a frequentar a casa mesmo durante a pandemia. (Foto: Jean Moura Flores)

O restaurante Lellis Trattoria está convidando os aniversariantes para jantar. A promoção, criada para estimular o público a frequentar a casa mesmo durante a pandemia, consiste na oferta de um prato mediante reserva antecipada da mesa para o mínimo de cinco pessoas. O aniversariante poderá escolher o prato individual de sua preferência (exceto a Perna de Cabrito e bebidas). A ideia é fazer com que as pessoas redescubram o prazer de jantar fora, especialmente em datas comemorativas como aniversários, ainda que com algumas restrições.

s 1 - Restaurante convida aniversariantes para jantar; ideia é estimular clientes a sair de casa
O aniversariante poderá escolher o prato individual de sua preferência, exceto a Perna de Cabrito e bebidas. (Foto: Divulgação)

“Essa campanha é para incentivar os clientes a virem até aqui, ocupar este espaço recém-reformado para retomar os pequenos prazeres da vida, como sair para jantar, escolher um vinho diferente e brindar a vida”, diz João Lellis. Com isso, a casa deixa de oferecer souvenirs e sobremesas aos aniversariantes do mês. Mesmo com o salão aberto, o restaurante continua operando com delivery e take away.

LEIA TAMBÉM:

“A verdade é que hoje quase tudo pode ser solicitado em casa, mas nada substitui a experiência da hospitalidade, a identidade de cada estabelecimento e o gosto de se arrumar para um passeio com destino a um lugar onde você terá a satisfação de ser servido”, fala o experiente Lellis.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X