DESKTOP

Christiane Yared é confirmada como candidata à prefeitura de Curitiba; vice também é uma mulher

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Christiane Yared junto de seu filho Jonathan Yared e Jilcy Rink com seu filho Paulo Rink Créd. Handsb 1024x683 - Christiane Yared é confirmada como candidata à prefeitura de Curitiba; vice também é uma mulher
Christiane Yared com seu filho Jonathan Yared (esq.) e Jilcy Rink com seu filho Paulo Rink. (Foto: Divulgação) 

A deputada federal Christiane Yared oficializou neste fim de semana sua candidatura à prefeitura de Curitiba pelo PL. Ela terá como vice a empresária do setor de eventos Jilcy Rink, mãe do vereador e presidente do diretório municipal do PL, o ex-jogador Paulo Rink. A chapa terá ainda 26 candidatos à Câmara Municipal. A convenção, realizada sábado (12) no Hotel Bourbon, oficializou também a coligação com o PROS. Christiane Yared entrou para a política em 2014 elegendo-se para a Câmara dos Deputados após perder o filho no acidente causado pelo ex-deputado Fernando Ribas Carli, em maio de 2009. Atualmente ela cumpre o segundo mandato como deputada federal.

“A largada foi dada hoje. Tomem todos os cuidados, protejam-se e falem com os outros sobre o nosso projeto, ‘menos concreto e mais afeto’, mas com proteção. Queremos todos com saúde. Sejam bem-vindos a essa caminhada belíssima que estamos iniciando”, afirmou a candidata.

LEIA TAMBÉM:

Christiane Yared afirmou em discurso que trouxe R$ 323 milhões em recursos para o Paraná, mais de 80% para hospitais de Curitiba, região metropolitana e Litoral. “Meu filho está plantado nesta terra e é dessa semente que germina a força que tenho para seguir lutando por Curitiba”, afirmou em seu discurso aos convencionais.

Também no sábado (12), o AVANTE lançou a candidatura da psicóloga Marisa Lobo a prefeita de Curitiba durante convenção na sede do partido, no Bom Retiro. O jornalista, advogado e professor Romulo Quenehen será o candidato a vice. Marisa, que se define como psicóloga cristã e conservadora, teve seu nome aprovado por aclamação. A chapa de vereadores terá 38 candidatos, dos quais 13 mulheres.

WhatsApp Image 2020 09 14 at 12.49.13 1 1024x658 - Christiane Yared é confirmada como candidata à prefeitura de Curitiba; vice também é uma mulher
A psicóloga Marisa Lobo será a candidata do AVANTE à prefeitura de Curitiba. (Foto: Divulgação)

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X