DESKTOP

Alto da XV Mall, novo shopping de Curitiba, será inaugurado no final de outubro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

fachada altodaxv - Alto da XV Mall, novo shopping de Curitiba, será inaugurado no final de outubro
O Alto da XV Mall, que ocupará o imóvel do antigo PolloShop, será inaugurado no dia 28 de outubro. (Foto: Divulgação)

O Alto da XV Mall, que vai substituir o antigo PolloShop, será inaugurado no dia 28 de outubro próximo, segundo informou na manhã desta terça-feira, em primeira mão ao portal, a direção do novo empreendimento. O shopping ocupará o mesmo imóvel, na Rua Camões, 601, no Alto da XV, e será administrado pela Argo Desenvolvimento & Gestão, empresa responsável pela gestão de dezenas de shopping centers em sete estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Em Curitiba, a Argo administra o Shopping Crystal Plaza. As informações foram divulgadas com exclusividade pelo portal no dia 31 de julho.

De acordo com o diretor de Operações da Argo, Fabiano Bussi, a localização do Alto da XV Mall é econômica e emocionalmente estratégica. “O Alto da XV Mall veio para resgatar a conveniência e a comodidade para os curitibanos, e oferecer tudo o que a região merece”, diz. O shopping terá como superintendente Ana Ades, que atua há mais de 20 anos nas áreas administrativa e financeira e há cerca de dez anos está no ramo do varejo. “Fizemos diversas pesquisas e entendemos que as pessoas têm um carinho especial por esse local, que se torna uma extensão da sua casa. Somos o grande amigo do bairro e vamos oferecer para toda a região conveniência e comodidade para o dia a dia”, afirma.

LEIA TAMBÉM:

O imóvel onde o Alto da XV Mall está instalado pertence à Cia. Iguaçu, empresa de origem curitibana com sede no Rio de Janeiro. Com o fechamento do PolloShop, em abril deste ano, a empresa foi procurada por um grupo de lojistas interessados em continuar com o empreendimento. A partir de então, de locatária a Cia. Iguaçu passou a empreendedora também. “A origem da Cia Iguaçu é em Curitiba e ainda temos laços muito profundos por aqui. Por isso não poderíamos deixar de homenagear a cidade e nossa história. A partir de agora, a população de Curitiba e mais especificamente os moradores da região do Alto da XV podem contar com um projeto moderno, dinâmico e focado na praticidade, economia e parceria com os seus colaboradores e clientes”, diz Marcello Almeida, sócio da empresa carioca.

O Alto da XV Mall contará com um mix de cerca de 180 lojas de segmentos como vestuário, calçados, telefonia, beleza, praça de alimentação, utensílios e acessórios em um único piso. O shopping abre seguindo todos os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

7 comentários em “Alto da XV Mall, novo shopping de Curitiba, será inaugurado no final de outubro”

  1. Izabel Cristina Alberti

    Que legal,eu moro perto,facilita p nós a ida ao shopping,e trabalhei em algumas lojas desde 1996 até 2016,seja bem-vindo ao nosso bairro novamente 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    1. Nossa fiquei muiiiito feliz com essa notícia, aí da mais que moro bem pertinho desse shopping.
      Só acho que tem que dar uma caprichada no Jardim que está um pouco castigado e também naquela praça de alimentação.
      Quanto ao resto está tudo perfeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X