DESKTOP

Construtora curitibana ergue na Ecoville um dos mais modernos arranha-céus do Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Saint Victoria 4 1 984x1024 - Construtora curitibana ergue na Ecoville um dos mais modernos arranha-céus do Brasil
Entre os diferenciais do prédio, estão a fachada, com amplas placas de vidro, e um elevador panorâmico central. (Foto: Divulgação)

A região da Ecoville vai ganhar um novo arranha-céu, o Saint Victoria Residence, da construtora Hugo Peretti. Com previsão de entrega para maio de 2021, o edifício, localizado num dos terrenos mais altos do bairro, é assinado pelo escritório Luiz Bacoccini e Arquitetos Associados. Entre os diferenciais do prédio, estão a fachada, com amplas placas de vidro, e um elevador panorâmico central que deixará à mostra a exuberante área verde que circunda o edifício, na Rua Monsenhor Ivo Zanlonrenzi.

Ao todo, serão 24 apartamentos (dois por andar) com três suítes, área privativa de 160 m² e três vagas de garagem, e duas coberturas duplex com três suítes, com 238 m² de área privativa e quatro vagas de garagem. Todas as unidades possuem 68 m² de terraço descoberto, hall social com jardim natural e paisagismo. No interior, sacada com churrasqueira a carvão integrada ao living, infraestrutura para home theater, esquadrias em PVC e vidros duplos laminados, além de suíte master com closet e banheiro com piso aquecido, revestido em pedra natural. As plantas são personalizáveis e contam com paredes duplas e pisos com revestimento termo acústico. O aquecimento a gás natural é feito por uma central de água com medição individual por telemetria e o prédio conta com balcão técnico com infraestrutura para ar condicionado.

LEIA TAMBÉM:

No item segurança, o projeto contempla uma área calma construída exclusivamente para o acesso ao prédio que serve também como área para caminhada e passeio dos moradores, além de portaria 24 horas, porta social pivotante e fechadura com sistema de senha. Nas áreas comuns estão a Praça das Palmeiras, espaço pet, quadra poliesportiva, sala de ginástica equipada, piscina coberta e aquecida, garagem com piso em cerâmica, depósito privativo, salão de festas, playground, brinquedoteca, gazebo e churrasqueira. Outros destaques do projeto estão relacionados à sustentabilidade e à eficiência energética. O empreendimento conta com pontos de recarga para carros elétricos na garagem e aquecimento da piscina mediante captação de energia solar.

“O Ecoville é um dos mais charmosos bairros de Curitiba. Suas ruas arborizadas abrigam prédios assinados por arquitetos experientes e talentosos. O Saint Victoria Residence está em um ponto elevado, justamente em uma das ruas mais nobres e conhecidas da região e com uma leve inclinação no terreno o prédio oferece uma vista aos moradores com direito a muita luminosidade natural”, afirma o diretor-geral da construtora, Hugo Peretti Neto.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X