DESKTOP

Monólogo digital “QUE ABSURDO!” abre nova sessão ao vivo pelo Youtube

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Monique Benoski

Thadeu 02 WhatsApp Image 2020 08 10 at 00.06.10 1 1024x1024 - Monólogo digital "QUE ABSURDO!" abre nova sessão ao vivo pelo Youtube
Nova sessão do monólogo QUE ABSURDO! ocorrerá no dia 19 de setembro, às 21h, pelo canal do Youtube CL Produções Digital. (Foto: Divulgação)

Após duas sessões que atingiram cerca de mil espectadores no Youtube, a temporada do monólogo QUE ABSURDO! – Teatro Digital Ao Vivo – continua em setembro. Diante da crítica situação porque passa o setor cultural com a pandemia, a produção do espetáculo ficou feliz com o resultado alcançado. A nova sessão ocorrerá no próximo sábado (19), às 21h, pelo canal do Youtube CL Produções Digital e os ingressos podem ser adquiridos pela plataforma Sympla a partir de R$ 12,50. As vendas já estão abertas.

Resultado da parceria da CL Produções com a TP Produções, o monólogo digital conta a história de um artista que está isolado e recebe uma visita inesperada. Escrita e dirigida pelo jornalista e produtor cultural Cicero Lira, a peça é interpretada pelo ator Thadeu Peronne, que comemora 30 anos de carreira com trabalhos desenvolvidos para o teatro, cinema e TV.

LEIA TAMBÉM:

O monólogo conta ainda com outros parceiros criativos, como a designer visual Miriam Fontoura, o compositor e musicólogo Harry Crowl e o cantor, compositor e percussionista carioca Thiago Mocotó. “A resposta do público está sendo muito boa e ganhamos projeção nacional pela qualidade artística e técnica que imprimimos no espetáculo”, diz o diretor e autor Cicero Lira.

Serviço:
QUE ABSURDO!
SESSÃO NACIONAL: 19 de setembro (sábado)
Horário: 21h (com abertura da Sala Digital no Youtube às 20h45)
Duração: 30 min
Faixa etária: Acima de 12 anos
Ingressos: Sympla

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X