DESKTOP

On-line, Fórum de Gastronomia coloca à mesa donos de restaurantes, chefs e especialistas em alimentação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

fo 1 - On-line, Fórum de Gastronomia coloca à mesa donos de restaurantes, chefs e especialistas em alimentação
Fórum Tutano de Gastronomia, com dois dias de discussões totalmente on-line, começa nesta terça-feira. (Foto: Divulgação)

Começa nesta terça-feira (22) o Fórum Tutano de Gastronomia, com dois dias de discussões totalmente on-line. O evento, em sua terceira edição, é promovido pelo chef e restaurateur Beto Madalosso e este ano vai debater a retomada do setor pós-pandemia. Entre os 37 convidados – chefes de cozinha, produtores, empresários e especialistas em alimentação e hospitalidade – estão personalidades nacionais e internacionais, como Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó, de São Paulo (considerado um dos 100 brasileiros mais influentes do mundo), e a historiadora Adriana Salay, além de Manu Buffara (Restaurante Manu), Miguel Azevedo Peres (Restaurante Pigmeu, Lisboa), Ignacio Mattos (Estela, Nova York) e Melissa Oliveira, diretora geral do Hotel Unique, de São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

Criador da revista Tutano Gastronomia e do forum, Beto dará as boas-vindas aos participantes às 14h30. Porém, o evento começa já pela manhã, às 9h, com a Rodada de Negócios Sebrae para aproximar donos de restaurantes e produtores locais. A rodada ocorre nos dois dias de fórum das 9h às 10h30. Os debates ocorrerão ao vivo e os conteúdos permanecerão disponíveis por 30 dias. A programação inclui também o Tutano Tocs (Transtorno Obsessivo por Conhecimento), uma série de vídeos gravados por profissionais da gastronomia, com nomes como Facundo Guerra (A pandemia e os negócios em ficaram e virão); Maurício Schuartz (Comida de rua: Inovação e Criatividade) e Nicky Gryczka (Gastronomia social e solidariedade alimentar).

A inscrição, pela plataforma Sympla, custa R$ 96,00 e pode ser feita até quarta-feira (23). A participação na Rodada de Negócios Sebrae é gratuita, mas as inscrições já se encerraram. Confira abaixo a programação do evento.

5f68a1180fff9 1 1024x1024 - On-line, Fórum de Gastronomia coloca à mesa donos de restaurantes, chefs e especialistas em alimentação
Confira a programação do evento. (Foto: Divulgação)

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.