DESKTOP

Sergio Moro fala sobre combate à corrupção em live promovida pelo Movimento Pró-Paraná

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Encontros  flyer 1 576x1024 - Sergio Moro fala sobre combate à corrupção em live promovida pelo Movimento Pró-Paraná
O ex-ministro Sergio Moro vai falar sobre sua trajetória como juiz federal e ministro da Justiça e Segurança Pública e sobre o atual cenário brasileiro. (Foto: Divulgação)

O ex-ministro Sergio Moro participa de uma live, nesta quinta-feira (24), a convite do Movimento Pró Paraná. Ele vai falar sobre sua trajetória como juiz federal e ministro da Justiça e Segurança Pública e sobre o atual cenário brasileiro. A participação de Moro, às 17h, marca o lançamento do “Pró-Paraná em Movimento”, iniciativa que pretende ampliar a atuação do movimento civil, que nos últimos 20 anos vem atuando para ajudar a encontrar soluções para os diversos desafios político-administrativos do estado. A série virtual “Encontros” trata de temas fundamentais para o desenvolvimento do estado com personagens relevantes da atualidade.

Entidade sem fins lucrativos, o Movimento Pró-Paraná surgiu da mobilização de lideranças empresariais paranaenses, lideradas pelo empresário e jornalista Francisco Cunha Pereira Filho. Desde então, o Movimento participou de todas as grandes reivindicações do estado junto ao governo federal, como os royalties de Itaipu, a instalação do Tribunal Regional Federal (TRF) em Curitiba e a construção da segunda ponte entre o Brasil e o Paraguai, entre outras causas.

LEIA TAMBÉM:

O encontro com Sergio Moro será mediado pelo presidente do Movimento Pró-Paraná, o empresário Marcos Domakoski. O evento, restrito a 500 pessoas, será transmitido pela plataforma Zoom por meio do link EncontrosProParanaSergioMoro

Serviço
Encontros – Movimento Pró-Paraná
24 de Setembro (quinta-feira)
17h
Plataforma Zoom: EncontrosProParanaSergioMoro

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.