DESKTOP

Greca e mulher são internados com pneumonia e testam positivo para Covid-19

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

noticia 679659 img1 greca e magarita - Greca e mulher são internados com pneumonia e testam positivo para Covid-19
O prefeito Rafael Greca e a primeira-dama Margarita Sansone estão internados no Hospital Nossa Senhora das Graças para tratar uma pneumonia. (Foto: Divulgação)

O prefeito Rafael Greca e a primeira-dama Margarita Sansone testaram positivo para a Covid-19. O próprio Greca deu a informação na tarde deste domingo (27) em suas redes sociais e disse que ambos estão sob os cuidados do infectologia Clóvis Arns no Hospital Nossa Senhora das Graças para tratar uma pneumonia. Clóvis é primo-irmão do senador Flavio Arns, pai de Carolina Arns, candidata a prefeita de Curitiba pelo Podemos. O comunicado de Greca coincide com o primeiro dia da campanha eleitoral. Leia abaixo a íntegra do texto publicado pelo prefeito.

“Minha amada Margarita Sanson e eu estamos sendo internados agora, no Hospital Nossa Senhora das Graças, para tratamento de pneumonia. Estamos bem, seguíamos em isolamento domiciliar e testamos positivo para COVID-19. Tomamos todos os cuidados sob acompanhamento do valoroso Dr. Clóvis Arns e sua equipe. Peço orações e pensamentos positivos, sigo com a minha infinita fé em Deus que tudo ficará bem. Continuaremos aqui em minhas redes sociais a nossa vibrante campanha e pelo bem de Curitiba e dos curitibanos”.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.