DESKTOP

Coreto digital do Passeio Público volta a funcionar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Das 10h às 18h, serão transmitidos vídeos produzidos pelos grupos artísticos da Fundação Cultural de Curitiba. (Foto: Hully Paiva/SMCS)

O Coreto Digital do Passeio Público iniciou sua programação ao ar livre nesta terça-feira (29), após a decisão da prefeitura de reabrir o parque junto com outros quatro que ainda estavam fechados. Das 10h às 18h, serão transmitidos vídeos produzidos pelos grupos artísticos da Fundação Cultural de Curitiba e uma exposição virtual sobre a cidade de hora em hora.

A disposição das cadeiras atende os protocolos de distanciamento social e de prevenção da pandemia de coronavírus. (Foto: Hully Paiva/SMCS)

Na sexta-feira, sábado e domingo (2, 3 e 4) também será exibido o filme “Cantando na Chuva”, às 19h. A capacidade é de 100 lugares ao ar livre. A disposição das cadeiras atende os protocolos de distanciamento social e de prevenção da pandemia de coronavírus. A programação, porém, está sujeita a suspensão a depender de novas orientações das autoridades sanitárias quanto às medidas de prevenção da pandemia.

Confira mais algumas fotos:

Coreto digital do Passeio Público. (Foto: Hully Paiva/SMCS)
A capacidade é de 100 lugares ao ar livre. (Foto: Hully Paiva/SMCS)

LEIA TAMBÉM:

A programação está sujeita a suspensão a depender de novas orientações das autoridades. (Foto: Hully Paiva/SMCS)
Na sexta-feira, sábado e domingo (2, 3 e 4) também será exibido o filme “Cantando na Chuva”, às 19h. (Foto: Hully Paiva/SMCS)

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X