ACP lança Outubro Rosa com distribuição de 10 mil máscaras rosas no calçadão da XV de Novembro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

outubro rosa - ACP lança Outubro Rosa com distribuição de 10 mil máscaras rosas no calçadão da XV de Novembro
O Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial do Paraná promove a campanha Outubro Rosa 2020 durante uma live pelas redes sociais. (Foto: Divulgação)

O Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial do Paraná dará início nesta quinta-feira (01) à campanha Outubro Rosa 2020 durante uma live pelas redes sociais a partir das 10 horas. O grupo feminino empresarial e o Conselho de Saúde da ACP são os responsáveis pelo desenvolvimento das ações na entidade. Logo após o lançamento, às 10h30, terá início a distribuição de 10 mil máscaras na cor rosa para as mulheres que estiverem circulando pelo calçadão da Rua XV de Novembro.

Criado nos Estados Unidos, o Outubro Rosa atualmente é um evento internacional de grande repercussão. No Brasil, ao longo do mês vários prédios empresariais, públicos e históricos providenciam a iluminação de suas fachadas na cor rosa. Durante o mês serão desenvolvidas ações e palestras para conscientizar a população feminina sobre a necessidade da realização de exames rotineiros para a prevenção do câncer de mama

LEIA TAMBÉM:

De acordo com dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA), o câncer de mama é o que mais causa mortes entre as mulheres. O risco cresce, principalmente, após os 50 anos e o diagnóstico e tratamento precoce são essenciais para a cura.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Caroline Scoz Alves

carolina 150x150 - ACP lança Outubro Rosa com distribuição de 10 mil máscaras rosas no calçadão da XV de Novembro
Diretora Técnica da SulLaser Locações de Equipamentos Médicos e Estéticos a Laser, e Membro da Academia Americana de Laser. É proprietária do Centro de Especializado em Laser mais equipando do Paraná, A Clínica Senz. Além de ministrar treinamentos de capacitação, ela se dedica a palestras e demais atividades voltadas a área da Estética a Laser no Brasil e no exterior. Com mais de 14 anos de experiência na área, a Dra. Caroline é formada em Fisioterapia em 2004 pela UP, possui Mestrado de Tecnologia da Saúde pela PUC/PR, Curso de formação em Dermato-Funcional pela Belle Bonelli (Ludmila Bonelli em Belo Horizonte), Curso de Cosmeatria e Laser em London South Bank University; Membro da Sociedade Americana de Laser, Fellow na Universidade da Califórnia em Laserterapias, Curso de Laser terapia, Laser & Aesthetic Skin Therapy: What’s the Truth? (November 03-04, 2017) pela Harvard Medical School nos EUA, Feellow – Dr. Klaus Hoffmann em St. Josef-Hospital de Bochum na Alemanha (Março de 2018), Curso de Formação “Cynosure Laser Technology Course” em Hannover, (March, 03, 2018) pela Cynosure na Alemanha, Curso de Formação Asclepion na Heinrich-Heine-Universität Düsseldorf (Outubro de 2018).

Veja Também

1 comentário em “ACP lança Outubro Rosa com distribuição de 10 mil máscaras rosas no calçadão da XV de Novembro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X