DESKTOP

Centauro inaugura loja com diversas tecnologias em shopping de Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Centauro palladium2 - Centauro inaugura loja com diversas tecnologias em shopping de Curitiba
A operação da nova loja foi transformada para um modelo que oferece uma experiência com tecnologia e serviços personalizados. (Foto: Divulgação)

A gigante de materiais esportivos Centauro acaba de inaugurar sua nova loja em Curitiba, com um novo conceito, no Palladium Shopping Center. A operação foi transformada para um modelo que oferece uma nova experiência com tecnologia e serviços personalizados.

Entre as novidades estão os provadores inteligentes, onde os clientes podem escolher peças por meio de uma tela touch, que disponibiliza todas as informações dos produtos. Além disso, é possível solicitar diferentes tamanhos das peças e, até mesmo, receber recomendações de itens similares sem sair da cabine. Os provadores inteligentes poderão ser utilizados somente após a liberação das autoridades de saúde.

LEIA TAMBÉM:

Na loja também é possível testar bicicletas e calçados. A simulação permite que os clientes encontrem o estilo ideal dos produtos, de acordo com as preferências e características. Nos testes dos tênis, por exemplo, a simulação de corrida é feita em uma esteira conectada a telas que reproduzem circuitos de corrida do mundo todo. Já nos testes de bicicletas, a experiência é dividida em duas fases: na própria loja e, em seguida, com a escolha da bicicleta ideal em uma tela interativa.

A loja possui um caixa móvel” onde os consultores podem finalizar a compra de qualquer lugar, sem a necessidade de filas. O estabelecimento possui totens com tablets, que permitem acesso a produtos que podem ser solicitados para entrega em casa ou retirada na loja. Além da tradicional estamparia de camisas de futebol, a loja oferece a customização de chuteiras.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X