DESKTOP

99Food anuncia entrada do Burger King na plataforma; campanha é direcionada a Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

burg 1 - 99Food anuncia entrada do Burger King na plataforma; campanha é direcionada a Curitiba
Burger King agora faz parte da plataforma 99Food. (Foto: Divulgação)

Curitiba e Belo Horizonte são o foco das peças da campanha para anunciar a chegada do Burger King à plataforma 99Food. Criadas pela Grey Brasil, as peças são simples e diretas para anunciar a novidade. A campanha está direcionada para a mídia digital e offline, além de ativações e ações de relacionamento com influenciadores. Além de Curitiba e BH, a novidade já está disponível para moradores Brasília e Goiânia. Além das ofertas regionalizadas, a 99Food oferece ainda desconto no primeiro pedido realizado na plataforma. O app está disponível nas versões Android e iOS.

Outlook l0usqtuh 1 - 99Food anuncia entrada do Burger King na plataforma; campanha é direcionada a Curitiba
Curitiba e Belo Horizonte são o foco das peças da campanha para anunciar a chegada do Burger King à plataforma 99Food. (Foto: Divulgação)

O Burger King chega ao aplicativo com seus famosos Whopper, Big King, Rodeio, entre outros sanduíches tradicionais da marca, além de novidades recém-incluídas em seu cardápio, como os Combos Mega Stacker. “Seguimos firmes em nosso propósito de chegar a ainda mais localidades com essa parceria. Estamos empenhados em fazer dessa atuação conjunta ainda mais produtiva, com foco total em oferecer experiências mais completas e positivas para os consumidores”, afirma André Rabelo, Gerente de Tecnologia Digital do Burger King no Brasil.

LEIA TAMBÉM:

“Temos como compromisso apoiar os comércios e iniciativas locais, mas olhamos também para grandes redes conhecidas para garantir opções para todos os gostos e bolsos”, diz Raphael Dias, gerente de marketing da 99Food.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.