DESKTOP

Rede de micro cafeterias Mais1 inaugura oitava unidade em Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

foto 2 1 - Rede de micro cafeterias Mais1 inaugura oitava unidade em Curitiba
A micro cafeteria fica na Avenida Sete de Setembro, 4.500, no Batel. (Foto: Divulgação)

Será inaugurada nesta sexta-feira (02), em Curitiba, a oitava unidade da Mais1 – Café, maior rede de café “to go” do Brasil. Assim como todas as franquias da marca curitibana, a nova loja vai disponibilizar copos especiais para que os clientes consumam a bebida na rua ou em qualquer outro lugar. A micro cafeteria fica na Avenida Sete de Setembro, 4.500, no Batel.

WhatsApp Image 2020 10 02 at 13.52.59 1 1 768x1024 - Rede de micro cafeterias Mais1 inaugura oitava unidade em Curitiba
A nova loja vai disponibilizar copos especiais para que os clientes consumam a bebida na rua ou onde queiram. (Foto: Divulgação)

Segundo Vinicius Delatorre, sócio-fundador e diretor operacional da rede, outras franquias serão inauguradas nos próximos meses em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Fortaleza, Teresina, Porto Alegre e Florianópolis. “Estamos crescendo de forma bastante audaciosa pelo território nacional, com diversas inaugurações previstas em todas as regiões do país, mas não podemos esquecer nossa cidade de origem”, diz o empresário.

WhatsApp Image 2020 10 02 at 13.52.59 2 768x1024 - Rede de micro cafeterias Mais1 inaugura oitava unidade em Curitiba
Outras franquias serão inauguradas nos próximos meses em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Fortaleza, Teresina, Porto Alegre e Florianópolis. (Foto: Divulgação)

LEIA TAMBÉM:

Com cardápio enxuto – são cinco opções de drinks frios com café, três de drinks quentes, duas bebidas quentes sem café e três cafés quentes, além de uma pequena variedade de salgados, doces e cafés moídos –, a marca selecionou um café produzido na região da Alta Mogiana, em Minas Gerais, com processo de secagem natural, notas de chocolate, encorpado e levemente cítrico. O café utilizado pela rede é produzido pela fazenda ganhadora do prêmio de melhor café do Brasil em 2019.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X