DESKTOP

IBEF-PR divulga vencedores do Prêmio Equilibrista 2020; contemplados são da mesma empresa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Polyndia 1 1024x683 - IBEF-PR divulga vencedores do Prêmio Equilibrista 2020; contemplados são da mesma empresa
Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Paraná (IBEF-PR) divulga os ganhadores do Prêmio Equilibrista e Revelação de Finanças em 2020. (Foto: Divulgação)

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Paraná (IBEF-PR) acaba de divulgar os ganhadores do Prêmio Equilibrista e Revelação de Finanças em 2020. Clédio Roberto Marschall, superintendente administrativo e financeiro da Lar Cooperativa Agroindustrial, de Medianeira, foi o ganhador do Prêmio Equilibrista e Marcelo Afonso Riedi, da mesma empresa, levou o Prêmio Revelação de Finanças. É a primeira vez que a premiação contempla executivos da mesma organização nas duas categorias. O CFO da Unicesumar, Jeferson Vinhas Ferreira, e o diretor administrativo e financeiro da Valmet na América do Sul, Lucio Pandolfi Junior, foram os ganhadores dos prêmios Destaque de Finanças em 2020.

A escolha dos cases vencedores se deu a partir da votação realizada pelos associados do IBEF-PR. A consolidação dos votos foi realizada pela PwC Brasil. A cerimônia de entrega dos prêmios será no dia 29 de outubro, às 19h, e contará com uma estrutura montada em estúdio para receber fisicamente os profissionais premiados, com transmissão ao vivo pelas plataformas digitais para todo o país. O evento contará ainda com uma palestra do fundador da Localiza e ex-secretário de Desestatização, Desinvestimento e Mercados do governo federal, José Salim Mattar Júnior.

LEIA TAMBÉM:

Serviço:
Prêmio Equilibrista 2020
Data: 29/10
Horário: Das 19h às 20h30
Transmissão ao vivo pelo Vimeo
Mais informações e inscrições: https://www.ibefpr.com.br/

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.