DESKTOP

Vereadores aprovam nova pintura para vagas do EstaR; espaços deverão ter identificação para cada veículo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

WhatsApp Image 2020 10 06 at 15.46.00 1 1024x768 - Vereadores aprovam nova pintura para vagas do EstaR; espaços deverão ter identificação para cada veículo
Com 26 votos favoráveis e 2 contrários, foi aprovada a proposta que cria novas regras para a forma de delimitar as vagas do EstaR na cidade. (Foto: Portal Reinaldo Bessa)

Com 26 votos favoráveis e 2 contrários, foi aprovada, em primeiro turno, pela Câmara Municipal de Curitiba nesta terça-feira (06), a proposta que cria novas regras para a forma de delimitar as vagas do Estacionamento Regulamentado na cidade. A proposta, do vereador Cacá Pereira (Patriota), obriga a identificação unitária das vagas, com início e fim do espaço destinado a cada veículo. Argumentando que a medida já é usada com sucesso e aprovação popular em outras cidades do país, ele alertou que muitas vezes em um espaço para quatro veículos tem somente três.

WhatsApp Image 2020 10 06 at 15.46.12 1 768x1024 - Vereadores aprovam nova pintura para vagas do EstaR; espaços deverão ter identificação para cada veículo
A proposta obriga a identificação unitária das vagas, com início e fim do espaço destinado a cada veículo. (Foto: Portal Reinaldo Bessa)

LEIA TAMBÉM:

Pereira alega que a proposta oferece um uso mais eficiente das vagas do EstaR e quem ganha com isso é a população, que deixará de ficar rodando atrás de uma vaga. A emenda aprovada dá prazo de 120 dias para a determinação entrar em vigor.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X