DESKTOP

Em apoio ao Outubro Rosa, bar promove Outubro Rosé

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Monique Benoski

Outubro Rose A Somméliere Ana Carla Sheridans 2 1024x737 - Em apoio ao Outubro Rosa, bar promove Outubro Rosé
A sommelière Ana Carla Wingert de Moraes, idealizadora da GastroRosé. (Foto: Divulgação)

Em apoio à campanha Outubro Rosa, que alerta sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, o Wine Bar do Sheridan’s Irish Pub apresenta uma seleção de nove vinhos rosés com descontos especiais para as mulheres. A ação vai até o dia 31 de outubro e vale para taças ou garrafas. De cada garrafa de vinho rosé vendida durante o mês, R$ 10 serão revertidos para duas instituições que dão suporte à mulheres com neoplasia, a Federação para a Paz Universal e a Amor em Fios.

Sheridans Irish Pub 3 1 - Em apoio ao Outubro Rosa, bar promove Outubro Rosé
A seleção dos vinhos tem rótulos da Europa e América do Sul. (Foto: Divulgação)

A seleção dos vinhos, que tem rótulos da Europa e América do Sul, foi feita com a consultoria da sommelière Ana Carla Wingert de Moraes, idealizadora da GastroRosé, empresa especializada em comunicação e eventos sobre vinhos. “O rosé é um vinho versátil e que combina muito com o estilo dessa época mais leve, florida e descontraída do ano. Desde suas cores vibrantes que encantam, até as suas características de leveza e frescor, é um vinho que acompanha tanto um happy-hour descontraído como um jantar mais elaborado. Uma tendência que veio para conquistar e ficar”, diz Ana Carla.

De Portugal são dois rótulos: Nossas Quintas e Manz Rosé. Outros três vêm da França: GEM Rosé, Estandon Brise Marine e Exhib Côtes Du Thau Cap d’Agde. Fechando o segmento europeu, há o italiano da Toscana Inserrata Inebriante. A América do Sul está representada por três rótulos: ConoSur Bicicleta (Chile), Garzon Pinot Rosé de Corte (Uruguai) e Hey Rosé (Argentina).

Degustação para mulheres

Sheridans Irish Pub 1 - Em apoio ao Outubro Rosa, bar promove Outubro Rosé
No dia 28 será realizada uma degustação exclusiva para mulheres com cinco rótulos de rosados, conduzida pela sommelière Ana Carla. (Foto: Divulgação)

LEIA TAMBÉM:

Para completar o Outubro Rosé do Sheridan’s, no dia 28 será realizada uma degustação exclusiva para mulheres com cinco rótulos de rosados, conduzida pela sommelière Ana Carla. O preço é de R$ 129 por pessoa, incluindo uma tábua de frios e pães para harmonizar. Parte do valor arrecadado no evento também será destinada para as ONGs.

Serviço:
Outubro Rosé no Wine Bar do Sheridan’s Irish Pub
Data: até 31 de outubro no Sheridan’s
Endereço: Rua Bispo Dom José, 2323 – Batel, Curitiba – PR
Site: www.sheridansirishpub.com.br

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X