DESKTOP

Joalheria cria peça exclusiva em apoio ao Outubro Rosa; peça é banhada em ouro rosa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Denise Dalitz diretora da Dalitz Thay Millani influenciadora e madrina da campanha Marta Schlean e Mellany Hillani diretora do Expert 1024x682 - Joalheria cria peça exclusiva em apoio ao Outubro Rosa; peça é banhada em ouro rosa
Denise Dalitz, diretora da Dalitz Joalheiros, Thay Millani, Marta Schlean e Mellany Hillani, diretora do Expert Beauty (a partir da esq.). (Fotos: Divulgação)

A Dalitz Joalheiros, uma das joalherias mais tradicionais de Curitiba, desenvolveu uma joia exclusiva para ajudar a causa do Outubro Rosa, mês de conscientização do câncer de mama. A peça é em prata com quartzo rosa, banhada em ouro rosa e custa R$ 390 e pode ser adquirida na loja do ParkShoppingBarigüi e também pelo e-commerce da marca (www.dalitz.com.br) durante todo o mês. Todo o lucro auferido com as vendas será destinado à Associação das Amigas da Mama, fundada em 2001 por mulheres que tiveram câncer de mama.

Além da joia, a Dalitz ofereceu uma sessão de fotos com a curitibana Marta Schlean, que está finalizando com sucesso o tratamento contra o câncer de mama. Ela ganhou um dia de cuidados no salão Expert do shopping, junto com a influenciadora Thay Millani, madrinha da campanha. Marta disse que descobriu a doença por meio de uma campanha de incentivo ao autoexame da Paraná Clínicas, empresa onde trabalha.

LEIA TAMBÉM:

No dia 20 de outubro, uma live a partir das 17h, no instagram da operadora de saúde (@paranaclinicas) vai debater o assunto com o mastologista Hélio Rubens de Oliveira Filho e Macarcy Engelbert, presidente da Associação das Amigas da Mama. Os dois vão falar sobre prevenção, diagnóstico precoce, tratamento e a importância do apoio durante a luta contra a doença.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X