DESKTOP

Natal do Palácio Avenida terá apresentação única e virtual por causa da pandemia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

atrações natalinas de curitiba final de semana ônibus linha especial natal 1 - Natal do Palácio Avenida terá apresentação única e virtual por causa da pandemia
O Natal do Palácio Avenida, ocorrerá pela primeira vez no formato online. (Foto: Daniel Castellano/SMCS)

Um dos espetáculos mais tradicionais do país, o Natal do Palácio Avenida, realizado na Boca Maldita, região central de Curitiba, ocorrerá, pela primeira vez, em um formato diferente. Por causa da pandemia do novo coronavírus, a apresentação, que terá como tema “A Grande História de Natal”, será gravada e transmitida no dia 19 de dezembro, às 20h15, no site do Natal do Palácio Avenida. Este ano o espetáculo completa 30 anos. A iniciativa foi do Banco Bamerindus por meio de sua diretora Maria Christina de Andrade Vieira. O HSBC, sucessor do banco paranaense, a manteve, mesma decisão tomada pelo Bradesco quando comprou o banco inglês.

O evento, que tradicionalmente é um coral composto por crianças e adolescentes de instituições de acolhimento apoiadas pelo Programa Educação, do Bradesco, contará com a participação de artistas brasileiros. A apresentação será um tributo às três décadas do evento, com muita música e resgate de histórias de pessoas que participaram ou assistiram edições anteriores do espetáculo, como ex-coralistas, equipe de produção e público.

LEIA TAMBÉM:

O site do evento entra no ar em novembro e trará diversas oportunidades de interação com o público, que serão comunicadas na ocasião do lançamento.

Serviço:
Natal do Palácio Avenida 2020
Data: 19 de dezembro
Horário: 20h15
Informações: www.nataldopalacioavenida.com.br (lançamento do site em novembro)

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X