DESKTOP

Jantar das Estrelas volta em formato on-line

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

WhatsApp Image 2020 10 09 at 17.57.42 2 723x1024 - Jantar das Estrelas volta em formato on-line
A primeira convidada é a chef Nicole Hauer, especializada em culinária asiática, que vai preparar a receita indonésia Nasi Goreng. (Foto: Divulgação)

O Jantar das Estrelas, evento em prol do Lar O Bom Caminho, está de volta. E dentro da atual realidade: em formato virtual. Realizado pela última vez em 2017, o jantar era a principal fonte de renda do lar, que abriga crianças de zero a quatro anos que tiveram o pátrio poder retirado pela justiça. Após a morte do médico Júlio Gomel, organizador do evento, em 2016, houve apenas uma edição. O jantar era realizado anualmente desde 1998 no Clube Curitibano e reunia diversos chefes de cozinha profissionais e amadores.

Agora, por iniciativa do empresário curitibano Paulo Roberto Macedo, o Jantar das Estrelas ganha uma edição mensal on-line. A primeira convidada é a chef Nicole Hauer, especializada em culinária asiática, que vai preparar a receita indonésia Nasi Goreng. Serão vendidos 50 pratos ao preço de R$ 227,00 (para duas pessoas). Os pedidos já estão sendo aceitos pelo site www.ingressopara.com.br e as entregas ocorrerão no próximo dia 15. Toda a renda será revertida para o lar.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X