DESKTOP

Batel ganha mais um empório gourmet; franquia gaúcha oferecerá cerca de 450 produtos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

WhatsApp Image 2020 10 16 at 13.32.06 1 1024x768 - Batel ganha mais um empório gourmet; franquia gaúcha oferecerá cerca de 450 produtos
O empório gourmet Spaccio RAR é especializado em queijos, vinhos, massas, molhos, temperos, azeites e doces, além de frutas secas, pães e cafés. (Foto: Portal Reinaldo Bessa)

O bairro do Batel acaba de ganhar uma franquia do empório gourmet Spaccio RAR, especializado em queijos, vinhos, massas, molhos, temperos, azeites e doces, além de frutas secas, pães e cafés. A abertura foi nesta quinta-feira (15). Comandada pelo empresário gaúcho Felipe Michelon, a franquia está localizada na Rua Francisco Rocha, 717, e possui ambiente amplo e aconchegante. A loja oferece uma área gourmet para degustação de brusquetas, tábuas de frios, massas com molho branco e queijo gran formaggio, além de produtos orgânicos. Esta é a terceira unidade da marca, fundada por Raul Anselmo Randon, empresário de Vacaria (RS). As outras duas ficam no Rio Grande do Sul. É o segundo empreendimento do gênero na região, que já possui o empório orgânico Bee.O.

A RAR teve origem na fruticultura, com o cultivo de maçã, na década de 1970. Hoje, é a terceira maior produtora e comercializadora da fruta no Brasil. Nos anos 1990, a empresa montou a primeira fábrica de queijo Tipo Grana fora da Itália lançando a marca Gran Formaggio. A RAR tem em seu portfólio linha de importados com queijos e acetos italianos, presuntos e salames italianos e espanhóis e azeites de oliva chilenos.

LEIA TAMBÉM:

A linha de derivados é composta por creme de leite fresco, manteiga e queijo parmesão. A empresa, com sede em Vacaria (RS), ainda conta com linha de 19 rótulos entre vinhos e espumantes e azeite de oliva de produção própria.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X