DESKTOP

Revista Pinó começa a circular; Reinaldo Bessa faz parte da equipe de colunistas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

capa 1 1 750x1024 - Revista Pinó começa a circular; Reinaldo Bessa faz parte da equipe de colunistas
Conteúdo leve, relevante e duradouro é a promessa da revista, com excelente padrão gráfico. (Foto: Divulgação)

Começou a circular nesta segunda-feira (19) a revista Pinó, a nova publicação impressa da Gazeta do Povo. Com periodicidade mensal, a revista tem como proposta trazer um conteúdo leve, relevante e duradouro para o leitor se informar ao longo do mês. O nome da revista, que tem causado curiosidade entre as pessoas, vem de spin-off (novo negócio dentro de uma estrutura organizacional).

Comportamento, bem-estar, gente, saúde, cultura, eventos, turismo, arquitetura, design, gastronomia, inovação são os assuntos da revista, que apresenta excelente padrão gráfico. A publicação faz parte da nova unidade de negócios da Gazeta do Povo. “A Pinó chega para trazer um conteúdo inspirador para nossos leitores, que irá aproximar as pessoas da nossa cidade. Para isso contamos com uma equipe de jornalistas especialistas em diversas áreas, além de um time de colunistas de peso”, diz a jornalista Andrea Sorgenfrei, Head da Pinó.

LEIA TAMBÉM:

O jornalista Reinaldo Bessa, diretor deste portal, faz parte da equipe de colunistas da Pinó e assinará uma coluna de perfís de pessoas, conhecidas ou não. “O critério é ter uma boa história de vida para compartilhar com o público”, diz Bessa. Os demais colunistas são Luiz Augusto Xavier, Marleth Silva, Guilherme Rodrigues, Dante Mendonça, Luis Celso Jr., Mariah Luz, José Carlos Fernandes e a equipe do Instituto Jaime Lerner – além do próprio arquiteto e urbanista.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X