DESKTOP

Servidores municipais de Curitiba voltam à atividade presencial nesta segunda

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

prefeitura de curitiba 1110x685 2 1024x632 - Servidores municipais de Curitiba voltam à atividade presencial nesta segunda

A partir desta segunda-feira (19), os servidores municipais de Curitiba que estão trabalhando de casa voltam às atividades em suas respectivas unidades de trabalho. A decisão atinge também os funcionários que estavam trabalhando em regime de escala devido à pandemia. A medida leva em consideração o atual quadro epidêmico do novo coronavírus, conforme Protocolo de Responsabilidade Sanitária e Social de Curitiba.

Também foi considerada a necessidade de funcionamento dos serviços públicos do município, respeitadas as orientações e protocolos da Secretaria Municipal da Saúde. Aqueles que fazem parte do grupo de risco, gestantes e os que têm 65 anos de idade ou mais continuarão trabalhando de casa.

LEIA TAMBÉM:

No ambiente de trabalho os servidores deverão manter o distanciamento necessário, usar máscara e álcool em gel. Nos próximos dias, as secretarias divulgarão como será o atendimento para cada serviço ao público.

As aulas na rede municipal de ensino seguem suspensas até 31/10, conforme o decreto 1.259, publicado dia 24/9.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X