DESKTOP

“Finados da pandemia” terá missa drive-in, vela virtual e drive-thru para flores

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

WhatsApp Image 2020 10 20 at 10.23.48 1 1024x685 - “Finados da pandemia” terá missa drive-in, vela virtual e drive-thru para flores
O Cemitério Vertical de Curitiba, um dos maiores da América Latina, já anunciou uma série de medidas especiais para o Dia de Finados. (Foto: Divulgação)

O Dia de Finados que se aproxima será, seguramente, o mais diferente da história. Este ano, para garantir a segurança do público em meio à pandemia, a tradicional celebração passará por várias mudanças e inovações. O Cemitério Vertical de Curitiba, no bairro Tarumã, um dos maiores da América Latina, já anunciou uma série de medidas especiais, como uma estrutura drive-in para transmitir missas, cultos ecumênicos e apresentações artísticas por meio de telões. Para evitar aglomerações, a celebração ocorrerá em dois dias, 1 e 2 de novembro, e terá outros serviços disponíveis como o drive-thru de homenagens, vela virtual e painel virtual de homenagens.

“Em virtude da pandemia, muitas pessoas não tiveram a oportunidade de se despedir adequadamente de seus entes. Para que possam prestar suas justas homenagens, teremos um efetivo de 140 funcionários preparados para orientar, fiscalizar e atender a todos com segurança”, afirma o sócio-diretor do Cemitério Vertical, Carlos Camargo.

Missas Drive in

Com capacidade para 150 carros, os eventos em formato drive-in serão realizados no domingo, dia 1°, e na segunda-feira, dia 2 de novembro. Para participar das missas, cultos ecumênicos e apresentações artísticas será preciso fazer a inscrição no site do cemitério até o dia 31 de outubro.

LEIA TAMBÉM:

Uma equipe estará disponível para receber e levar flores e velas ao local indicado, sem que a pessoa precise sair do carro. Já a vela virtual poderá ser acesa sem sair de casa, no site do cemitério.

Para diminuir o fluxo simultâneo de pessoas também haverá transmissão on-line de toda a programação pelo Facebook e Instagram.

Confira a programação no site www.cemiteriovertical.com.br/finados-2020/

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X