DESKTOP

Multinacional abre vagas para programa de estágio em Curitiba sem exigência de inglês

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

WhatsApp Image 2020 10 22 at 17.23.44 1 1024x683 - Multinacional abre vagas para programa de estágio em Curitiba sem exigência de inglês
A Mondelēz International abriu vagas para o seu programa de estágio em 2021. (Foto: Divulgação)

A multinacional Mondelēz International, líder global de snacks e dona de marcas como Sonho de Valsa, Bis, Lacta, Halls, Trident e Clube Social, abriu vagas para o seu programa de estágio em 2021. O processo seletivo será 100% digital e não há exigência de domínio do inglês. O objetivo, segundo a empresa, é ampliar a oportunidade para todos os jovens em início de carreira. São 68 vagas nas áreas de Finanças, R&D, Vendas, RH, Manufatura e Logística, Jurídico e Marketing para as cidades de Curitiba, São Paulo e Vitória de Santo Antão, em Pernambuco. Além da bolsa de estágio, a partir de R$ 1.350, o programa oferece plano de saúde médico e odontológico, seguro de vida, vale alimentação e vale transporte.

WhatsApp Image 2020 10 22 at 17.23.44 1 2 1024x683 - Multinacional abre vagas para programa de estágio em Curitiba sem exigência de inglês
O processo seletivo será 100% digital e não há exigência de domínio do inglês. (Foto: Divulgação)

Os selecionados terão um plano de desenvolvimento de carreira e capacitação por meio dos cursos da Universidade Mondelēz, plataforma de ensino online com programas em diversas áreas, entre elas o de aprendizagem de idiomas. Em 2019 a Mondelēz International foi contemplada com o prêmio Best Place to Work (Melhor Lugar para Trabalhar).

LEIA TAMBÉM:

Para se inscrever é necessário que a previsão de formatura, em nível superior ou técnico, seja entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022. As inscrições vão até dia 9 de novembro e podem ser realizadas pelo site http://bettha.com/estagiomondelez2021.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X