DESKTOP

Pedreira Paulo Leminski terá noite de Halloween com filme de terror e sustos ao vivo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Halloween H20 1024x576 - Pedreira Paulo Leminski terá noite de Halloween com filme de terror e sustos ao vivo
O evento contará com a exibição do clássico do terror “Halloween H20” e terá performances ao vivo de artistas caracterizados. (Foto: Divulgação)

Está chegando a hora de celebrar uma das datas mais assustadoras do ano, o Halloween. E para aproveitar, no próximo sábado (31), às 23h, o Planeta Drive-In Curitiba vai promover uma edição especial da “Noite do Terror Ao Vivo” na Pedreira Paulo Leminski. O evento, promovido em parceria com a produtora de teatro Vigor Mortis, que há mais de 20 anos vem realizando o que há de melhor de horror em Curitiba, contará com a exibição do clássico do terror “Halloween H20” e terá performances ao vivo de artistas caracterizados, que serão responsáveis por sustos adicionais aos do filme.

O diretor do Vigor Mortis, Paulo Biscaia Filho, é o responsável pela ação dos cosplayers durante as exibições especiais. “Este tipo de sessão de drive-in com atores já foi feito com sucesso nos Estados Unidos e no Japão. O público adora porque vai muito além de uma simples sessão de cinema. É uma experiência verdadeiramente imersiva de sustos seguidos de gargalhadas que se torna ainda mais assustadora e divertida na noite do Dia das Bruxas”, diz Biscaia.

LEIA TAMBÉM:

Os ingressos, vendidos antecipadamente, custam a partir de R$ 100 por carro (até 4 pessoas por automóvel) e estão disponíveis no site www.planetadrivein.com. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e do Planeta Drive-In.

Serviço
Noite do Terror Ao Vivo
Dia: 31 de outubro a partir das 23h
Local: Pedreira Paulo Leminski – Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970).
Mais informações: www.planetadrivein.com

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X