DESKTOP

Curitiba vai sediar evento da ONU focado em Educação Executiva

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Monique Benoski

Programa ONU 1 1024x683 - Curitiba vai sediar evento da ONU focado em Educação Executiva
9º Encontro Regional Latino-Americano dos Princípios para Educação Executiva Responsável acontece entre os dias 4 e 6 de novembro. (Foto: Divulgação)

Entre os dias 4 e 6 de novembro, acontece o 9º Encontro Regional Latino-Americano dos Princípios para Educação Executiva Responsável (PRME LAC). O evento tem como objetivo discutir as contribuições das escolas de negócios latino-americanas para que os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), lançados pela Organização das Nações Unidas em 2015, sejam alcançados. Sediado pela instituição curitibana ISAE Escola de Negócios, o encontro será online.

produção consciente 1 1024x731 - Curitiba vai sediar evento da ONU focado em Educação Executiva
O evento será online sediado pela instituição curitibana ISAE Escola de Negócios. (Foto: Divulgação)

É a segunda vez que o evento acontece no Brasil, reunindo diversos especialistas, professores e representantes de empresas de toda a América Latina para discutir os impactos e implicações da pandemia no futuro do planeta e compartilhar as boas práticas de toda a região. De acordo com o presidente do ISAE Escola de Negócios, Norman Arruda Filho, o objetivo do encontro é desenvolver um programa acadêmico e sociocultural para gerar oportunidades de colaboração entre os membros em toda a América Latina e Caribe.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site oficial do PRME LAC. Mais informações no site www.isaebrasil.com.br.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X