DESKTOP

Aplicativo de entregas James e restaurantes fazem parceria com o Hospital Pequeno Príncipe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

WhatsApp Image 2020 10 30 at 16.39.18 1024x682 - Aplicativo de entregas James e restaurantes fazem parceria com o Hospital Pequeno Príncipe
Quem fizer pedidos pelo James dos locais participantes, até o dia 11 de novembro, estará destinando parte do valor pago para o Hospital Pequeno Príncipe. (Foto: Divulgação)

Ainda como parte das comemorações dos 101 anos do Hospital Pequeno Príncipe, completados na última segunda-feira (26), o aplicativo de entregas curitibano James e nove estabelecimentos do ramo de alimentação estão oferecendo a oportunidade a seus clientes de contribuir com a instituição na ação “Para mais 100 anos virtual”. Quem fizer pedidos pelo aplicativo dos locais participantes, até o dia 11 de novembro, estará destinando parte do valor pago para o hospital, que há mais de um século se dedica à causa da saúde infantojuvenil.

A ideia é que, para se prevenir da pandemia, as pessoas façam suas encomendas para colaborar com os trabalhos de assistência e pesquisa do Pequeno Príncipe de suas casas. Além disso, como forma de incentivá-las a realizar os pedidos, o James está oferecendo frete grátis para até 4 km de distância ou com valores abaixo dos praticados normalmente para distâncias mais longas.

LEIA TAMBÉM:

Para participar, basta baixar o app e conferir o card disponível (“Compre e Doe”). Os estabelecimentos parceiros escolheram pratos e combos para participar do delivery solidário. Entre as opções gastronômicas, o cliente poderá escolher café da manhã, comida italiana, japonesa, hambúrguer, internacional e fit. Confira os restaurantes participantes: Anarco Restaurantes; Big Bear Burger; Casa do Neu Bistrô; Cub Street; Funfit Faz Bem; Nuu Nikkei; Pantucci Trattoria; Swadisht Indian Cuisine e Confeitaria Requinte (lojas Champagnat e Cabral).

Como participar

Baixe o aplicativo James e faça o cadastro;
Escolha a categoria “Restaurantes”;
Clique no card “Compre e Doe”;
Todos os estabelecimentos que estiverem nesse card estão participando da ação;
Clique no estabelecimento escolhido – ao ser direcionado para o restaurante, clicar em “Compre e Doe – Pequeno Príncipe”;
Faça seu pedido e celebre os 101 anos do maior hospital pediátrico do Brasil.
Parte do valor do seu pedido será destinada para as atividades de assistência e pesquisa da instituição.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X