DESKTOP

Ladrões invadem bar no Batel e levam dinheiro, bebidas e instrumentos musicais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

09a8a0921701242eeecc9c494016b52a 1 - Ladrões invadem bar no Batel e levam dinheiro, bebidas e instrumentos musicais
O bar Mustang Sally, no Batel. Assalto ocorreu após às 2:30 da manhã de segunda-feira. (Foto: Divulgação)

O bar Mustang Sally, um dos pontos mais frequentados do Batel, foi vítima de ladrões na madrugada desta segunda-feira (02), feriado de Finados. Os bandidos levaram os instrumentos musicais que faziam parte da decoração da casa, uma guitarra e um contrabaixo. A guitarra decorava o bar desde sua inauguração, há 17 anos. Já o baixo tem o autógrafo do baixista da banda de punk rock Ramones. Além dos instrumentos, os ladrões levaram cerca de R$ 4 mil do caixa, dois computadores, quatro aparelhos de tevê e bebidas. Ficou a salvo dos ladrões um microfone autografado pelo vocalista da banda ACDC. Os sócios da casa comunicaram todos os músicos da cidade para o caso de alguém oferecer os instrumentos para venda. Eles também pedem que pistas dos objetos roubados sejam denunciadas ao telefone 181.

Segundo Gustavo Griebeler, um dos sócios, os ladrões entraram por uma pequena janela lateral na Rua Coronel Dulcídio. O alarme não disparou. O assalto ocorreu após às 2h30, meia hora depois que o gerente do bar, último funcionário a sair, foi embora. O Mustang Sally abriu excepcionalmente neste domingo por causa do feriado de segunda-feira. A casa deixou de abrir aos domingos justamente por medida de segurança. Griebeler disse que um Boletim de Ocorrência virtual foi registrado, mas que a polícia não compareceu ao local até o momento. “A janela está cheia de impressões digitais, daqui a pouco vamos ter que limpar”, afirmou. Mesmo diante do prejuízo, o Mustang Sally inaugura no próximo sábado (07) um wine bar no deck da casa.

LEIA TAMBÉM:

Mas não é só na calada noite que os ladrões agem na região. Na semana passada, um rapaz de bicicleta arrancou um colar de uma mulher em frente ao Colégio Sion, na Alameda Presidente Taunay, em plena luz do dia, e dias antes um Rolex foi roubado à mão armada na Alameda Dom Pedro II, em frente ao Buffet du Batel. Os comerciantes da região, conhecida como Petit Batel, que concentra shoppings, bares e cafés, entre outros tipos de comércio, já falam em contratar segurança particular.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X