DESKTOP

Chuva de granizo atingiu mais de 400 pessoas em 13 bairros de Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

chuva atuba colaboracao 970x550 1 - Chuva de granizo atingiu mais de 400 pessoas em 13 bairros de Curitiba
Segundo relatório do município 13 bairros foram afetados. (Foto: Divulgação)

As pancadas de chuva com granizo e fortes ventos do fim da tarde desta terça-feira (3) atingiram diretamente 440 pessoas, de acordo com informações da Defesa Civil de Curitiba. Segundo relatório do município, foram 13 os bairros mais afetados: Santa Cândida, Boa Vista, Bairro Alto, Cajuru, Centro, Portão, Boqueirão, Alto Boqueirão, Tingui, CIC, Bacacheri, Atuba e Capão da Imbuia.

A atualização das informações mostra que a precipitação provocou danos nos telhados de 90 residências, que fizeram solicitação para a entrega emergencial de lona. Esse tipo de atendimento é feito pelos guardas municipais.

Foram registradas 20 quedas de árvore nas regionais Boqueirão e Tatuquara. Até o momento, não há relatos de vítimas ou pessoas que precisaram deixar suas casas por causa dos estragos (desabrigados ou desalojados).

LEIA TAMBÉM:

Equipes da Defesa Social e Trânsito, FAS e Meio Ambiente continuam mobilizadas para os atendimentos que se fizerem necessários e que ainda podem ser registrados.

Em caso de emergência, a pessoa deve recorrer aos telefones 199 (Defesa Civil – alagamentos), 153 (Guarda Municipal – fornecimento de lona), 156 (Central de Atendimento ao Cidadão da Prefeitura – quedas de árvore) e 193 (Corpo de Bombeiros – resgate).

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X