DESKTOP

Restaurante Castelo Trevizzo, de Santa Felicidade, cancela eventos e decide fechar temporariamente

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Reinaldo Bessa

Arch Etapa01 Feed 01 - Restaurante Castelo Trevizzo, de Santa Felicidade, cancela eventos e decide fechar temporariamente
O restaurante Castelo Trevizzo, um dos mais procurados para eventos de Santa Felicidade. (Foto: Divulgação)

A crise causada pela pandemia atravessou o portal de Santa Felicidade. O tradicional restaurante Castelo Trevizzo anunciou seu fechamento depois de 29 anos a partir desta quinta-feira (05). Segundo o anúncio feito numa rede social, a decisão se deu em razão dos decretos estaduais e municipais que determinaram a paralisação do setor de eventos em Curitiba, afetando a principal atividade do restaurante. Porém, em entrevista ao portal, o proprietário do Castelo Trevizzo, Domênico Trevizan, disse que, ao contrário do que foi noticiado inicialmente, o fechamento é temporário, até que as coisas voltem ao normal.

Além dos almoços e jantares aos domingos, o restaurante da Avenida Manoel Ribas (ou Via Veneto) tinha nos eventos sua principal receita. O último evento realizado na casa foi no dia 18 de março passado. Segundo Trevizan, a agenda previa 61 eventos entre março deste ano e março de 2021, muitos com pagamento adiantado. A maioria formaturas e aniversários. Diante da incerteza quanto à volta das atividades, ele decidiu rescindir os contratos e devolver o dinheiro aos contratantes. “A gente preferiu dar um passo para trás para não nos comprometermos com eventos porque não sabemos quando poderão ser realizados”, disse Domênico Trevizan. Ainda de acordo com ele, muitos clientes queriam transferir as datas para 2022.

LEIA TAMBÉM:

Mesmo assim, ele pretende realizar alguns eventos ainda em dezembro, com a capacidade reduzida, dentro do que os decretos estadual e municipal autorizam. O restaurante, que completou 29 anos no dia 23 de outubro deste ano, tem capacidade para mil lugares simultaneamente em dois pisos e possui 25 funcionários. Todos os contratos estão sendo rescindidos, segundo o empresário. Ele acredita que poderá retomar as atividades normais a partir de julho de 2021.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X