DESKTOP

Médico morre após acidente com fogo dentro de bar no Centro de Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

WhatsApp Image 2020 11 06 at 12.26.34 2 - Médico morre após acidente com fogo dentro de bar no Centro de Curitiba
Leonardo Janeri tinha 24 anos e era recém-formado em medicina. (Foto: Reprodução Instagram)

Morreu hoje (06), em Curitiba, o jovem médico Leonardo Mateus Janeri Barbosa, de 24 anos, que sofreu um acidente com fogo na última quarta-feira (4), dentro do The Oak Wine and Beer, localizado na Rua Saldanha Marinho com a Visconde de Rio Branco, Centro. Ele foi socorrido com 70% do corpo queimado até o Hospital Evangélico (o mesmo onde se formou em setembro passado) e teve a morte confirmada na manhã desta sexta.

Clientes que estavam no local relataram nas redes sociais que a tragédia aconteceu depois de um acidente envolvendo aquecedores instalados nas mesas. Os depoimentos são de que uma funcionária foi mexer no equipamento com álcool e o jovem acabou incendiado. Havia sete pessoas na mesa do médico na hora do acidente. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, tratada como acidente térmico envolvendo radiação química.

WhatsApp Image 2020 11 06 at 12.23.19 1024x768 - Médico morre após acidente com fogo dentro de bar no Centro de Curitiba
O bar The Oak Wine and Beer, onde aconteceu o acidente nesta quarta-feira (4). (Foto: Portal Reinaldo Bessa)

O bar, que não funcionou nesta quinta-feira (05), se posicionou em nota divulgada pela assessoria de imprensa na manhã desta sexta-feira.

“O The Oak Wine and Beer lamenta profundamente o falecimento de Leonardo Mateus Janeri Barbosa, em decorrência do acidente ocorrido na última quarta-feira, dia 04 de novembro. O acidente ocorreu quando uma das funcionárias do estabelecimento foi acender a lareira ecológica na mesa onde a vítima se encontrava. O The Oak está à disposição das autoridades para as investigações e outras medidas necessárias e, neste momento de dor, se solidariza e expressa sinceras condolências à família e aos amigos”.

.

Em comentários na postaram, uma cliente escreveu: “Eu estava lá. Saí pra beber um vinho com minha amiga de infância que não via faziam anos! Longe da mesa do acontecido, quando percebi o fogo imediatamente liguei para os bombeiros que chegaram em 5min. Foram momentos de caos, mas, que logo foi controlado. Acidentes acontecem e todos estamos sujeitos. Meus pêsames à família do Rapaz que faleceu em decorrência do acontecido. E aos proprietários do The Oak. Também à garçonete que teve este momento infeliz na vida e agora terá de lidar com o peso de processos e culpa, que inevitavelmente ficará em sua memória para o resto da vida. Que Deus console todos os envolvidos, amigos, família… meus sinceros sentimentos”, afirmou Lorena Bahl.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X