DESKTOP

Bar onde médico morreu queimado é vistoriado por policiais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

WhatsApp Image 2020 11 09 at 13.10.20 1 - Bar onde médico morreu queimado é vistoriado por policiais
Leonardo Janeri tinha 24 anos e era recém-formado em medicina. (Foto: Reprodução Instagram)

Começam nesta semana os depoimentos das testemunhas e dos proprietários do bar The Oak Wine and Beer, onde ocorreu um acidente na última quarta-feira (4) que causou a morte do jovem médico Leonardo Mateus Jeneri Barbosa, de 24 anos. No final da tarde da última sexta-feira (06), equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica do Paraná, acompanhadas da delegada Thatiana Guzella, estiveram no estabelecimento e coletaram todos os vestígios necessários para a investigação do acidente. As imagens das câmeras de segurança serão analisadas pelos policiais. O bar permanece fechado desde o dia do acidente, sem previsão de abrir.

Leonardo, que era recém-formado, foi atingido pelo fogo quando uma funcionária foi acender a lareira ecológica que estava sobre a mesa em que ele ocupava com mais seis amigos. O médico foi atingido pelas chamas e teve 70% do corpo queimado. O caso causou comoção em Curitiba.

Em nota, a assessoria do The Oak Wine and Beer informou que o bar está com todas as licenças e autorizações de funcionamento em dia, sendo que a última fiscalização foi realizada recentemente e a emissão da RRT, celebrada em 19 de outubro de 2020, afirma que o local está de acordo com a norma NPT-010 do Corpo de Bombeiros da PMPR.

LEIA TAMBÉM:

As lareiras ecológicas nas mesas do estabelecimento fazem parte do projeto do The Oak desde sua inauguração, em 2018, e, até então, nunca houve qualquer acidente envolvendo os equipamentos. Ainda de acordo com a nota, pelo menos outros cinco bares de Curitiba usam esse tipo de lareira.

“O The Oak Wine and Beer lamenta profundamente o ocorrido, solidariza-se com os familiares e amigos da vítima e permanece à inteira disposição das autoridades para contribuir com as investigações”, finaliza a nota.

WhatsApp Image 2020 11 09 at 13.01.23 1 - Bar onde médico morreu queimado é vistoriado por policiais
O The Oak Wine and Beer permanece fechado desde o dia do acidente, sem previsão de abrir. (Foto: Portal Reinaldo Bessa)

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X